NA LATA

Após ida triunfal à Globo, Marcos Mion expõe volta para Record e detona desabafo: “Lugar mais caótico”

Marcos Mion no

Marcos Mion no "Caldeirão" (Reprodução/ TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Mion, mesmo contratado da Globo, surgiu de forma surpreendente no palco de um programa da Record; entenda

Marcos Mion está feliz da vida na Globo e tem várias regalias na emissora. Uma delas é poder lembrar os trabalhos anteriores na Record, como o “Legendários”, que o consagrou no canal dos bispos, através das redes sociais. Nesta semana, o famoso fez uma publicação para lá de icônico relembrando os velhos tempos e envolvendo Arthur.

O apresentador relembrou um momento que teve ao lado do participante do “BBB22”, na época em que ele ainda trabalhava em novelas da Record. “Pra quem acha que o BBB é o lugar mais caótico que Arthur já esteve. Vale o zoom para analisar o tanto de camadas que tem nessa foto”, disparou o famoso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Mion mostrou uma imagem em que Arthur Aguiar, que brilhava na novela “Rebelde”, com Lua Blanco no palco do “Legendários”. A atração era bem divertida e várias coisas aconteciam ao mesmo tempo. Os seguidores ficaram chocados com a lembrança ‘desbloqueada’.

“Que saudade do ‘Legendários’ e do Vale a Pena Ver Direito com o Mionzinho”, relembrou um seguidor mais saudoso. “Alguém me explica que eu não entendi nada”, se divertiu outro entre emojis de risada. Um terceiro foi além: “È disso que a gente gosta”.

PROIBIÇÃO

Para quem não sabe, Marcos Mion já admitiu ter alguns traumas em relação à época em que trabalhava na Record. Por ser um homem católico, ele precisou esconder por muitos anos a tatuagem de Nossa Senhora Aparecida que tem no braço, tudo porque a emissora é evangélica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MOMENTO TRAUMÁTICO

Desde que fechou o contrato com a Globo, o apresentador tem se mostrado muito grato pela oportunidade de comandar uma atração na maior emissora do país. Ele chegou a entrar em estado profundo de tristeza ao ser demitido da Record no início do ano passado.

“Eu comecei esse ano com o maior pesadelo da minha vida profissional, nunca tinha passado algo assim, inimaginável e terminar realizando o maior sonho… eu sou uma máquina de emoção e gratidão”, avaliou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Mion no palco do extinto “Legendários” (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile