Fernanda Gentil está na expectativa de ser promovida na Globo, onde deixaria o departamento de esportes e a apresentação do Esporte Espetacular para migrar para o entretenimento e comandar um programa solo. Porém, conforme informamos, a emissora carioca vinha tratando essa transição da apresentadora com cautela e fazendo mistério em torno da nova atração comandada por ela para evitar algum tipo de burburinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa era de que Gentil assinasse um novo vínculo com a Globo para marcar essa passagem para o entretenimento. E essa expectativa finalmente se concretizou. Segundo informações do UOL Esporte, a apresentadora assinou um novo contrato com a emissora até o final de 2022.
+ Após fiasco histórico de Geração Brasil, Luís Miranda volta a ser escalado para novela na Globo
Vale lembrar que Gentil comanda o Esporte Espetacular desde 2016, ao lado de Felipe Andreoli. Na atração, ela será substituída por Bárbara Coelho, do SporTV, que já havia recebido a promessa de uma promoção da Globo, após o seu bom desempenho no Central da Copa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia inicial da emissora é que Gentil comande um programa solo aos domingos. O planejamento de uma nova atração, no entanto, ainda é bastante prematuro e as decisões só devem ser tomadas a partir de 2019.
Apesar do bom desempenho no Esporte Espetacular, foi o rádio o fator determinante para a promoção de Gentil. Alguns executivos decidiram medir o potencial da jornalista no entretenimento através do programa Papo de Almoço, que ela apresenta semanalmente na rádio Globo. Segundo consta, os diretores ficaram impressionados com a evolução de Gentil na atração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE