Nos últimos anos, a Globo resolveu investir pesado na produção de séries, tanto para a TV como para sua nova plataforma de streaming, o Globoplay, e com isso, vem fazendo um planejamento de longa duração para as produções do gênero. Se antes uma série de drama dificilmente chegava à segunda temporada na emissora, a ideia agora é que ela tenha no mínimo três levas de episódios. E esse planejamento engloba Ilha de Ferro.
A produção, que recentemente chegou a ter uma exibição especial em formato de filme na Tela Quente, tem todos os episódios da sua primeira temporada já disponíveis no Globoplay. Desde o início, a emissora trabalhou com a ideia de realizar três temporadas da atração, mas por pouco não teve os seus planos frustrados em virtude de Cauã Reymond.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ícaro Silva volta às novelas em Verão 90 com personagem inspirado em Beto Barbosa
O ator é o grande protagonista da série, e por isso, chegou a motivar o adiamento da novela Troia, que estava prevista para substituir O Sétimo Guardião, em virtude dos seus trabalhos na produção — ele estava escalado para estrelar o folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O galã é, atualmente, um dos atores mais requisitados para trabalhos no Brasil, e em virtude da sua agenda apertada, por pouco não provocou o cancelamento da terceira temporada de Ilha de Ferro, que está prestes a lançar a sua segunda leva de episódios.
No entanto, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, Cauã conseguiu chegar a um acordo com a direção da Globo e estará na terceira temporada da série, que poderá marcar o seu fim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE