Após impasse, TV Brasil demite Leda Nagle e acaba com o “Sem Censura”
08/12/2016 às 9h09
Comemorando 40 anos de profissão, a jornalista Leda Nagle foi informada nesta quarta (7) que a exibição do “Sem Censura” será interrompida na TV Brasil e ela não terá seu contrato renovado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sob seu comando há 20 anos, o “Sem Censura” é um dos programas mais tradicionais da televisão. No Facebook, Leda publicou uma foto de um bloco com a capa do livro “A Vida Sabe o que Faz”: “Achei este bloco nas gavetas que estou esvaziando… amanhã darei detalhes…”, escreveu.
Ela ficará no ar até 5 de janeiro. “É o presente que ganhei antecipadamente de aniversário. Exatamente neste dia estarei completando 66 anos de vida”, diz Leda em entrevista para o jornalista Flávio Ricco. “Mas isso não significa meu fim na televisão. Estou na pista e vou ficar na espera de alguém me chamar. Ainda tenho muita coisa pra fazer”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Procurada, a TV Brasil declara que “no comando do ‘Sem Censura’ há 20 anos, Leda Nagle é parte importante da história, não só da TV Brasil, como da televisão brasileira por sua competência, eficiência e profissionalismo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.