Após incêndio criminoso, Roberto Bonfim fala sobre futuro de Agenor em Segundo Sol
06/10/2018 às 12h44
Roberto Bonfim vem sendo bastante elogiado por sua atuação como o Agenor em Segundo Sol. Mas também bastante odiado pelos telespectadores. Machista e preconceituoso, seu personagem também é criminoso, já que no capítulo que foi ao ar nesta sexta-feira (06) da novela acabou colocando fogo no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos bastidores, ele deu uma entrevista ao site da trama em que falou sobre o malvado. “Tinha a esperança de que o Agenor tivesse salvação. Até então ele apresentava um comportamento horroroso, mas não seria mau. Agora não tem mais jeito”, contou.
+Após mudança no horário do futebol, Globo já sabe o que fazer com novela das 21h em 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre o futuro de Agenor, Bonfim preferiu não fazer previsões. “A gente não consegue prever nada sobre Agenor. Já parei de tentar. Minha esperança era que com os dois netinhos, quem sabe, se redimisse de tudo o que já fez. O final dele é imprevisível“, disse.
NICE TOMA ATITUDE SOBRE CRIME DE AGENOR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Nice descobrirá que Agenor foi quem destruiu o restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento).
Ele colocou fogo no local mas não se livrará das provas. Em casa, ele deixará um galão de querosene e a roupa que usou durante o crime. Nice encontrará as provas e decidirá expulsá-lo de casa. “Foi você! Eu sabia! Tá aqui a prova! Por isso comprou tanto galão de querosene, pra tacar fogo no restaurante! Por que isso, Agenor? Por que tanta ruindade, queimar o restaurante da dona Cacau, o lugar onde eu trabalho, onde um monte de gente trabalha!”, acusará ela.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Segundo Sol se despede com primeiro beijo gay
● Deborah Secco fala sobre Segundo Sol: ‘Realização de sonhos’
● Vilã se dá bem, casal é rejeitado e cena final surpreende; veja a repercussão do último capítulo de Segundo Sol
“Os bombeiros já descobriram que foi incêndio criminoso, que foi causado por querosene, que você comprou ainda ontem! Tinha seis galões desse daqui, cadê o resto? Usou em que? “, questionará a cozinheira.
“Claro que não, esse querosene tava em oferta na loja aqui da esquina e o Heraldo, meu amigo, pediu pra eu comprar pra oficina dele, usa pra limpar peça de motor”, mentirá o pai da policial. “Pensa mesmo que a gente é idiota para acreditar nessa sua história tronxa? Foi você, eu sei que foi! Você foi pro fundo do poço da amargura e quis levar todo mundo junto com você!”, insistirá Nice.
Nice pegará as roupas do marido e dara para Maura cheirar. “Cheire, Maura, além da catinga desse monstro, me diga que cheiro é esse!”, dirá. “Querosene. E fumaça. O senhor é um louco, um criminoso, podia ter matado alguém! Eu devia lhe dar voz de prisão aqui e agora!”, dirá Maura.
“Saia de minha casa! Rua!”, afirmará a cozinheira. “Essa casa é minha, não saio daqui mas é nunca! Tá louca? Quer apanhar? Cale a boca e fique na sua ou lhe dou uma coça de cinto que…”. Maura puxará a arma e apontará para o pai. “Nem pense em relar a mão na minha mãe! Se não quer ir preso, só obedeça, vai! Saia daqui!”
“Vai atirar no seu pai?”, questionará o garçom. “Se for preciso, vou!”, responderá a policial, firme. “Você pode ser mulé macho mas não é homem, não tem essa coragem!”, provocará Agenor. Ele levantará a mão para bater na filha, que será mais rápida e lhe dará um golpe no joelho, fazendo ele se contorcer de dor.
“Saia de minha casa, de minha vida!”, ordenará Nice. “Cretinas! Vocês me pagam!”, falará ele. “Vai, suma daqui!”, insistirá Nice. “Larga de ser besta, Nice!”, rebaterá ele. “Cale essa boca, não tem o direito de falar assim com minha mãe!”, afirmará a irmã de Rosa (Leticia Colin).
“Com ninguém! Eu só não faço um escândalo como o que você fez quando expulsou Maura e Rosa daqui porque tenho pena dos vizinhos! Chegou a hora de botar o lixo pra fora de casa!”, dirá Nice. “Saia por bem se não quer passar vexame na frente de todo mundo!”, avisará Maura.
“E veja bem, Agenor, se voltar eu vou botar a boca no trombone, vou lhe denunciar, e você vai ser preso pelo crime que cometeu, eu tenho as provas, o querosene, a sua roupa, e se for preciso sirvo de testemunha contra você!”, afirmará a cozinheira. “Eu vou ter prazer em lhe dar voz de prisão!”, dirá Maura. “Você vai se arrepender, Nice!”, avisará Agenor. “Não vou, não, não vou me arrepender nunca de ter me livrado de um traste feito você! Suma daqui e nunca mais apareça em minha frente!”, concluirá a chef.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.