Após incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, Adriano Imperador posta foto sorrindo em bar e é detonado
08/02/2019 às 22h09
O Brasil está de luto. Primeiro o crime ambiental em Brumadinho, MG, que matou centenas de pessoas e animais, causando uma comoção mundial. E agora o incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, que matou 10 jogadores. Adriano Imperador declarou luto em seu perfil oficial no Instagram, mas tomou uma atitude que foi reprovada pelos fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sasha Meneghel faz nova tatuagem e encanta seguidores
Algumas horas depois de declarar luto, o ex-jogador publicou uma foto sorrindo e de um churrasco, e foi altamente criticado pelos fãs nas redes sociais. O ídolo rubro-negro apagou a foto e fez outra publicação de pesar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
”Totalmente sem noção”, ”foi mal Didico”, ”para de ser vacilão” e ”podia deixar para outro dia”, comentaram alguns internautas na sua foto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Mãe de participante do BBB19 lança clipe e faz show
FAMOSOS SE COMOVEM COM ESTADO DE LUTO NO BRASIL
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Thais Fersoza está curtindo as férias ao lado do marido Michel Teló e dos filhos, em Orlando, nos EUA. No entanto, a atriz não está feliz com o que vem acontecendo no Brasil. Por meio das redes sociais, ela lamentou a situação do país. Primeiro o crime ambiental em Brumadinho, e agora o incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo que matou 10 jogadores
“Nós estamos muito felizes aqui, estou curtindo as férias com o marido, aproveitando com os filhos, um momento lindo. Mas, é desesperador ver o que está acontecendo com o Brasil, eu estou triste“, iniciou ela.
“Parece que está tudo se acabando, as pessoas não se respeitam, não se amam, não cuidam da natureza, não se ajudam. É desesperador“, continuou.