O âncora se revoltou com a situação dos ônibus e foi pra rua para fazer uma denúncia
Reinaldo Gottino está mais disposto do nunca a cobrar as autoridades responsáveis pelo transporte público de São Paulo. Isso porque, durante o Balanço Geral desta terça-feira (13), o âncora surgiu fora do estúdio para denunciar a situação caótica de trens e ônibus na Record.
A indignação de Gottino com a situação do transporte público paulista já é antiga e há semanas o âncora vem batendo no ponto de que as aglomerações em trens, metrôs e ônibus é um dos principais fatores que tem colaborado para a disseminação da Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo durante o início do jornalístico da Record, Reinaldo Gottino destacou que ele mesmo resolveu ir para as ruas, pra falar com passageiros e funcionários do transporte público, para saber o que está acontecendo durante os horários de pico na capital.
“Hoje o Balanço Geral denuncia, que tem menos ônibus nas ruas de São Paulo sim. Quem me disse? O motorista de ônibus. Eu quero que veja o movimento as 6h da manhã, eu mesmo gravei, eu registrei algumas dessas imagens”, declarou o âncora antes de exibir o vídeo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Motoristas e passageiros afirmam que há menos ônibus nas ruas de São Paulo. Assista o #BalançoGeral ao vivo e reveja quando quiser em https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/8HBTz83FyV
— Balanço Geral (@balancogeral) April 13, 2021
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Loira, novinha e extremamente linda: Essa é a esposa de Gottino com quem vive relação discreta há anos
● Bomba: Gottino descobre pior notícia na Record e confirma relação com vítima do acidente de avião em SP
● “Urgente”: Gottino paralisa Balanço Geral às pressas com acidente aéreo e famoso é envolvido na Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INCOPORANDO O DATENA
Vale lembrar, que na última segunda-feira (12) Gottino ficou visivelmente transtornado com a situação de aglomerações no transporte e ao melhor estilo Datena, do Brasil Urgente da Band, ele se rebelou ao vivo:
“Isso aqui é lastimável, uma crueldade com o trabalhador que sai todo dia de casa”, detonou o jornalista, que continuou: “Falta inteligência pra quem comanda, com medidas simples é possível evitar esse transtorno nos trens e ônibus”, disse ele ao gritos.
DEU O QUE FALAR
O flagra feito pelo próprio Gottino, gerou diversos comentários nas redes sociais, a maioria deles elogiaram o empenho do âncora da Record.
“Admirável isso que o Gottino fez, viu na pele o que nós sentimos, eu não aguento mais pegar ônibus lotado”, apontou um telespectador no Twitter. “Saiu do estúdio e veio ver a real situação, ah se todos fizessem isso”, escreveu uma segunda.