Após polêmica com fotos vazadas, Globo bate o martelo e define futuro de Paolla Oliveira
03/07/2018 às 8h43
Desde que despontou nas novelas da Globo, Paolla Oliveira não consegue ficar muito tempo sem engatar um novo trabalho na televisão. No ano passado, ela deu vida à personagem Jeiza em A Força do Querer e fez o maior sucesso na pele da protagonista policial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em entrevista, Rafaela Mandelli comemora retorno à Globo e “esquece” que trabalhou na Record
A atriz chegou a ser relacionada para viver um dos principais papéis na próxima novela das nove, o Sétimo Guardião, mas a loira não integrará o elenco do folhetim lúdico que o autor Aguinaldo Silva está preparando desde o ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ordem para ela na Globo é descansar a imagem e aguardar até o ano que vem. De acordo com informações do site Notícias da TV, Paolla, que já protagonizou também O Profeta e Amor à Vida, está confirmada no elenco de Troia, novela das 21h.
A atriz fará par com o ator Cauã Reymond, que na trama terá sido responsável pela morte do irmão dela. Além deles, Taís Araújo, Alice Wegmann, Regina Casé, Murilo Beníco, Renata Sorrah, Jéssica Ellen, Débora Bloch e Juliano Cazarré também estão no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Esporte Fantástico é massacrado pelo SBT e programa de palhaços tem o dobro do Ibope
Vale lembrar que a emissora tem uma série totalmente gravada com a participação da atriz e que ainda não foi ao ar: Assédio, que deverá ser exibida apenas na web, no novo serviço de streaming que será lançado pelo Grupo Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
PAOLLA OLIVEIRA GANHA APELIDO MALDOSO NA GLOBO APÓS “ESQUECER” QUE TRABALHOU NA RECORD
Paolla Oliveira falou que Belíssima, novela de 2005 da TV Globo, foi a sua primeira participação em dramaturgia e foi desmentida para todo Brasil na semana passada pela jornalista Fabíola Reipert no quadro Hora da Venenosa da TV Record.
Paolla estreou na dramaturgia com a novela Metamorphoses, exibida pela Record em 2004, e a afirmação de que teria estreado já na Globo gerou um certo ‘disse me disse’ nos bastidores da emissora carioca. Pegou tão mal tal situação que a global ganhou um apelido maldoso.
Segundo Fabíola, ela agora é chamada de “Amnésia Oliveira”. Vale lembrar que antes da trama em questão, Paolla trabalhou como assistente de palco do Passa ou Repassa, no SBT. Na sequência, em 2005, transferiu-se para a Globo onde atuou em Malhação e ganhou destaque na novela das nove Belíssima.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.