Após cirurgia de emergência, estado de saúde de Galvão Bueno é divulgado.
Galvão Bueno deu um enorme susto em seus familiares e amigos nesta última semana. O principal narrador esportivo do país precisou passar por um procedimento cirúrgico às pressas após se sentir mal. O contratado da Globo foi convocado para narrar a final da Libertadores em Lima, capital do Peru, onde narraria a partida decisiva entre Flamengo e o River Plate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após alguns exames, Galvão Bueno precisou ser submetido a um cateterismo para desobstrução de uma artéria coronariana. Devido ao procedimento emergencial realizado às pressas, a Globo decidiu substituir o profissional por outro narrador, Luis Roberto, na cobertura da partida decisiva. Apesar do grande susto, as novas notícias envolvendo a saúde do jornalista são animadoras.
Desirée Soares, esposa de Galvão Bueno, confirmou que os médicos devem libera-lo da UTI neste sábado, 23 de novembro. Ela deu maiores detalhes: “Amanhã já sairá da UTI e irá para o quarto. A artéria obstruída está bem fina, mas está respondendo bem aos medicamentos, graças a Deus”. Algumas informações dão conta que o apresentador passou mal após comer algo exótico.
De acordo com a coluna de Keila Jimenez, do R7, o apresentador visitou o Restaurante Central, do premiado chef Virgílio Martinez, e experimentou um dos pratos mais famosos. A refeição servida foi um creme de piranha, que possui uma grande quantidade de fósforo e é conhecido por ser afrodisíaco. Assim que experimentou o prato, Galvão Bueno começou a passar mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo indica que foi o prato exótico – que é conhecido como viagra natural na região do pantanal – que causou o mal estar do narrador. Galvão Bueno, vale dizer, vinha passando por uma fase difícil. Ele teve que cancelar algumas de suas narrações na Globo em função de uma doença. Ele estava com uma forte gripe, que o fez perder a voz. O narrador porém já estava recuperado desse problema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE