Maju Coutinho expôs o infarto de sua cachorra Lola e fez uma comovente declaração
Maju Coutinho usou as redes sociais para falar de uma triste morte envolvendo um membro muito querido da família. A jornalista, que é âncora do Jornal Nacional, expôs que sua cachorrinha, a qual se chama Lola, morreu devido a um infarto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de seu Instagram, Maju Coutinho contou que estava no deserto do Atacama, Chile, para acompanhar um eclipse total do Sol, e na legenda ela explicou que foi uma das melhores experiências que já teve e estava feliz que iria compartilhar a tal experiência com milhares de pessoas no país.
+Susana Vieira tem vida mudada após câncer e revela detalhes do tratamento: “Trocaram a minha fralda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Neymar e Najila Trindade: detalhes do que pode acontecer para ambos os lados é divulgado
No entanto, nem tudo saiu como o planejado e se de um lado ela estava feliz com a importante conquista, do outro ela teve que lidar com a morte inesperada de sua querida Lola. Maju Coutinho revelou que na madrugada que estava voltando do Chile, para a sua tristeza, sua cachorra infartou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Em um trecho, a jornalista da TV Globo esclareceu como foi triste receber a notícia. “Pisei no Brasil, recebi a notícia e todos os clichês se materializaram em mim: o peito apertou, a lágrima jorrou, a alma se partiu”, disse Maju Coutinho em forma de desabafo.
Maju Coutinho agradeceu a companheira pelos bons anos de companheirismo: “Valeu pela fidelidade, Lola”. Ela ainda compartilhou na íntegra o texto que seu pai fez ao descobrir a morte da amada cachorra. “O descanso de Lola. Lola partiu, foi, não é mais. Ou melhor , ainda é, e sempre será. Será, sempre, memória de todos e de todas que foram acarinhados por ela e que a acarinharam”, dizia um trecho.
Os seguidores da jornalista prestaram suas breves homenagens e desejaram muita força nesse momento difícil. Discreta, Maju Coutinho evita compartilhar coisas da vida pessoal, por esse motivo tal notícia pegou muitos internautas desprevenidos e sem ter o que dizerem para a âncora do Jornal Nacional.