Morte de amigo de Roberto Carlos causa comoção no país
Roberto Carlos é um dos artistas mais queridos do país e por conta disso, não é surpresa ele ter milhares de amigos. Um desses era o diretor Breno Silveira, que faleceu na semana passada vítima de um infarto fulminante, enquanto trabalhava em um novo projeto.
Nas redes sociais, Roberto Carlos prestou sua homenagem ao diretor e deixou sua condolência. “Breno é e será sempre muito especial. Meu querido amigo, que nosso Deus de bondade o proteja e abençoe sempre. Amém, amém, amém”, disse o rei no Instagram ao postar uma foto com o profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia da morte do amigo de Roberto Carlos foi divulgada na manhã do último sábado (14), aos 58 anos de idade. Breno Silveira estava realizando uma gravação na cidade de Vicência, interior de Pernambuco, quando sofreu um infarto fulminante. Quem confirmou a morte da estrela foi a Conspiração Filme, produtora a qual ele era sócio.
Breno Silveira estava no interior de Pernambuco para a realização das gravações do longa Dona Vitória, juntamente com a atriz Fernanda Montenegro. O filme relata a história de uma idosa aposentada que consegue desmontar uma quadrilha de traficantes e policiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FILME MAIS FAMOSO DO PAÍS
Para quem não sabe, o parceiro de Roberto Carlos foi responsável pela direção do filme Dois Filhos de Francisco, que foi um verdadeiro sucesso, a produção foi a mais vista daquele ano. O longa fala em relação a trajetória da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, que recebeu diversas indicações para concorrer ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro e acabou conquistando prêmios em quatro categorias, entre elas, a de melhor filme. Até hoje, a obra é considerada uma das maiores do cinema nacional.