Após infecção, Claudia Rodrigues recebe alta do hospital; saiba como ela está

Claudia Rodrigues (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os fãs de Claudia Rodrigues já podem comemorar. Isso porque a famosa, após ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar uma infecção causada pela herpes-zóster, o vírus da catapora, conseguiu ter alta neste último sábado, 25 de novembro.

Para quem não sabe, ela corria o risco de perder a visão por conta dos ferimentos causados na região dos olhos, como mostra a primeira foto postada por ela, em seu perfil no Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quero dizer que os meus olhos desincharam, e já vão sair as cascas das feridas que estão aqui e, se Deus quiser, eu vou ter alta logo, logo”, contou Claudia, em um vídeo postado nas redes sociais, em que aparece com o lado esquerdo do rosto melhor, sem muitos ferimentos e inchaço.

CLAUDIA RODRIGUES APRESENTA MELHORAS; VEJA ANTES E DEPOIS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Rodrigues deu um grande susto em todos nesta semana após a noticia que ela precisou ser internada às pressas com o desenvolvimento de herpes na região do olho, que inclusive, poderia deixar a atriz cega.

Ela permaneceu internadas durante toda a semana, sem problemas na fala e chegou ao hospital com o rosto totalmente inchado, praticamente sem conseguir abrir.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz passou por uma bateria de exames para saber se a lesão havia afetado o cérebro e causar uma cegueira na artista. Antes de ir para o hospital, Claudia estava internada em uma clínica no interior de São Paulo desde fevereiro e havia iniciado dois novos tratamentos revolucionários para se curar da esclerose múltipla. Ela tinha previsão de alta para dezembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudia Rodrigues deverá receber alta ainda no fim de semana, pelo menos foi a informação dada pela empresária da famosa em fala exclusiva com o programa A Tarde é Sua comandado por Sonia Abrão na RedeTV!. Após a alta, a atriz deverá se internar novamente na clínica no interior de São Paulo para seguir com o tratamento da esclerose múltipla.

Sair da versão mobile