A influencer Alinne Araújo, de 24 anos, foi deixada no altar pelo seu noivo, que terminou a relação por WhatsApp. Tentando contornar a situação da melhor forma, ela se casou consigo mesma no dia 14. Por causa disso, ela conseguiu atrair muitas pessoas que gostaram de sua atitude, porém, na mesma proporção, muitos haters apareceram também. Alinne já tinha depressão e com os xingamentos que recebia na internet, acabou tirando a própria vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dia após a influencer se suicidar, Orlando Costa Jr, noivo da moça, foi para a sua conta do Instagram dizer que estava muito arrasado com a notícia. “Não existo mais”, disse o rapaz que deixou a moça sozinha no altar. Depois disso, ele apagou a sua conta na rede social e nunca mais apareceu.
+Noiva que se casou sozinha é crucificada, se suicida e Luiz Bacci e famosos detonam: “Monstros”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Se casou sozinha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao saber que Orlando não iria aparecer a influencer Alinne Araújo decidiu continuar a cerimônia. Ele terminou o relacionamento quando faltava menos de 24 horas para o casamento acontecer.
Ela já era conhecida nas redes sociais, mas depois desse escândalo, ela bombou no número de seguidores. Muitas pessoas davam bastante apoio para a jovem, porém, outras criticavam a forma que ela expôs a situação. Chegaram a dizer que ela estava querendo se promover com isso tudo. Alinne chegou até responder essas críticas em um storie no Instagram. Ela falou que não quis se promover e que ninguém gostaria de ser deixado no altar. Horas depois ela se jogou do nono andar do prédio onde morava.
Sua mãe foi para a mídia, com muita dor no coração, dizer que ela dizia que ia tirar a própria vida, mas a mãe da influencer não acreditava que ela poderia mesmo fazer isso.