Em meio a um clima de insatisfação nos bastidores, vários atores vão deixar O Sétimo Guardião e a novela da Globo vai passar por algumas mudanças na reta final da história.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, grandes mudanças irão acontecer na novela das nove da Globo e parte do elenco vai sair da trama. Vários guardiões da fonte vão morrer misteriosamente nos próximos capítulos após a chegada de um serial killer a Serro Azul.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marido de Lexa, MC Guimê é preso por porte de drogas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rodrigo Simas abre o jogo e fala sobre seu relacionamento com Agatha Moreira
Machado (Milhem Cortaz) será encontrado morto após seu fetiche por calcinhas ser revelado para todos. E os outros assassinados deverão ser Feliciano (Leopoldo Pacheco) e Padre Ramiro (Aílton Graça).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Personagens de outros núcleos também deixarão O Sétimo Guardião, mas de outra forma. Rita de Cássia (Flávia Alessandra), por exemplo, deixará a cidadezinha após seu marido, o delegado Machado, for assassinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Letícia Spiller lança clipe no Encontro, erra letra, passa vergonha e faz desabafo
Também estão previstas as saídas do ex-pedreiro Fabim (Marcello Melo Jr.), da cozinheira Firmina (Guida Vianna) – a misteriosa mãe de Neide (Viviane Araújo) – e Tuca Andrada, que entrou na trama recentemente interpretando Mattoso.
Ainda segundo a publicação, nos bastidores da Globo há muita insatisfação com O Sétimo Guardião. Porém, a razão alegada para a saída dos atores é a suposta intenção de concentrar mais a história na parte da fonte mágica nos últimos capítulos.