Após internação em UTI, estado de saúde de Claudia Rodrigues é revelado e preocupa fãs

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz Claudia Rodriguesa segue internado e estado de saúde preocupa. (Foto: Reprodução)

A atriz Claudia Rodriguesa segue internado e estado de saúde preocupa. (Foto: Reprodução)

Como já foi informado pelo TV Foco, a atriz Claudia Rodrigues, que está internada, precisou ser transferida do Rio de Janeiro para São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz estava internada no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira, 20 e segundo informações de amigos próximos, Claudia teve teve “um surto ou convulsão e, inconsciente, foi para o hospital e está internada no CTI”. Ela foi transferida na noite do último sábado, 23, para o hospital Hospital Albert Einstein no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Lá ela está internada na UTI.

Em conversa com os fãs, a empresária da artista, Adriane Bonato, usou as redes sociais para revelar o atual estado de saúde da atriz da Globo.

+Rivais no passado, Lexa e Anitta selam a paz e cantora surge vestida como você nunca viu em aniversário

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Claudinha Rodrigues estamos recebendo de todos vocês. Gratidão eterna! Hoje, ela acordou muito bem e animada, começou a fazer palhaçadas com as enfermeiras, está se mexendo bem, só ainda não anda. Comeu bem ontem, almoçou e jantou e hoje pediu para comer um espaguete à bolonhesa. Mas ainda está na UTI!”, escreveu.

A empresária também acabou sendo internada. Pra quem não sabe, Adriana, sofre com a Síndrome de Burnout, e precisou ser internada após sentir forte dores no peito. A empresária de Claudia Rodrigues teve ainda diversas oscilações na pressão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+BBB19: Com Paula na liderança, Carol Peixinho surpreende e lamenta vitória da amiga

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quanto a mim, na madrugada de anteontem fui internada aqui no hospital, com suspeita de infarto, pois tive fortes dores no peito. Minha pressão que é 9×5 normalmente, foi a 13×10 e despencou para 6×2”, revelou ela.

“Fiz vários exames, (eletrocardiograma, eco cardiograma, ultrassom, hemograma completo), depois fui medicada e fiquei em observação o dia todo, a noite quando estava melhor, me liberaram, para voltar para UTI cuidar da Claudinha”, continuou.

MAIS SOBRE CLÁUDIA RODRIGUES

A atriz precisou ser transferida do Rio de Janeiro para São Paulo. A atriz se encontrava no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira.

+Após pedido de casamento luxuoso, Lorena Improta tem atitude surpreendente e emociona Leo Santana

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, programa do SBT, o real motivo da transferência de Claudia é a forma de tratamento ao qual ela precisa ser submetida. No Albert Einsten, o tratamento será levado adiante, mas o hospital não informou de que modo o processo ajudará na recuperação. “Ela foi transferida pelo estado de saúde. O médico dela, Dr. Rodrigo Thomaz, é do Einstein e assim ficaríamos seguras”, afirmou. Adriane revelou que Claudia não faz uso no canabidiol há dois meses.

O hospital, de acordo com informações do portal G1, não divulgará o real estado de saúde da atriz por conta do silêncio da família, que também não quer se manifestar e dar mais detalhes do que está acontecendo com a atriz. Aos 47 anos, Claudia descobriu a doença em 2000.

A família não divulga o estado de saúde de Cláudia, porém segundo informações da jornalista Cíntia Lima, do vespertino “A Tarde é Sua” da RedeTv!, o quadro ainda é grave. Cíntia ainda apurou que Cláudia não reconhece os familiares, mas lembra muito do seu ex-colega de Rede Globo, Lúcio Mauro, o qual ela contracenou durante anos o quadro Fernandinho e Ofélia no humorístico “Zorra Total”.

Aos 47 anos, Claudia descobriu a doença em 2000. Ela resolveu se afastar de vez da TV para tratar da doença em 2014 e não voltou mais.

 

 

Sair da versão mobile