O sertanejo foi até as redes sociais para explicar sua ida ao hospital
Zezé Di Camargo deu um tremendo susto em todos os seus fãs na manhã desta quarta-feira (11). Isso porque, segundo a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, no último final de semana o sertanejo precisou ser internado às pressas por conta de fortes dores no peito, porém, a informação foi mantida em sigilo.
Com o vazamento da notícia, muito se especulou sobre o real estado de saúde de Zezé, por causa da delicadeza da situação e também por ser um dos piores momentos para ir para o hospital, no meio da pandemia de Covid-19. E na tarde desta quarta, o parceiro de Luciano Camargo resolveu se pronunciar para esclarecer o ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sentado em uma mesa do hospital Sírio Libânes, Zezé gravou um vídeo que foi publicado em seu perfil oficial no Instagram: “Gente vazou uma notícia no Brasil inteiro falando sobre a minha saúde, a gente não ia falar nada porque é uma coisa corriqueira”, iniciou o artista, justificando o sigilo.
DORES NO PEITO
Na sequência, o noivo de Graciele Lacerda revelou que no último domingo (09) sentiu dores no peito e assustado com a situação, decidiu ir até o médico.
“Eu tive uma indisposição e uma dor no peito. Fui pro hospital e fiz alguns exames, aí acusou que tinha uma coisinha de errado com uma veia que vai até o coração, não é nenhuma veia no coração, e sim uma veia que vai até o coração”, explicou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que Zezé negou que tenha passado por qualquer tipo de cirurgia de emergência e afirmou que fez um cateterismo, que é um pequeno procedimento para identificar possíveis problemas nas veias do coração.
“Eu fiz na verdade um cateterismo, tá tudo certinho, não tem nada de errado, foi só um cateterismo, não tem nada disso que o pessoal tá falando que eu tô internado, não teve cirurgia de emergência”, disparou o cantor, que confirmou que a lesão na veia já está curada.
PROBLEMA RESOLVIDO
Para finalizar o depoimento, Zezé explicou que ficou alguns dias de observação, mas ressaltou que se sente melhor do que nunca.
“Fiquei em observação, claro, com dor no peito, suspeita, isso é complicado. É o suficiente pra gente ter que averiguar até o último fio de cabelo. Então é isso que aconteceu, já ganhei alta, tô aqui no hospital, mas tô saindo agora, então tá tudo certo, vida que segue. Pessoal fica tranquilo, tô com mais saúde do que antes até”, brincou o sertanejo ao concluir seu pronunciamento.