Silvio Santos ficou ‘careca’ em capa de revista propositalmente, em 1971, de acordo com revelação feita por Sérgio Mallandro na TV
Sérgio Mallandro esclareceu alguns boatos envolvendo Silvio Santos durante participação no “Hora do Faro”, da Record, no último domingo (29). O humorista contou o motivo do Homem do Baú ter aparecido completamente careca na capa de uma revista antiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 1971, a revista Melodias divulgou uma imagem de Silvio Santos calvo logo na capa. A edição vendeu demais e até hoje gera rumores de que o dono do SBT seja de fato careca. No programa de Rodrigo Faro, entretanto, Sérgio Mallandro explicou de onde veio essa história, em um quadro de verdade e mentira.
“Foi na minha época, eu estava no show de calouros dessa época, bicho. Eu estava na casa do Lambardi, grande Lombardi, tomando café, e ele mostrou essa revista para mim porque o Jassa [cabeleireiro] tinha tirado uma foto. Pegaram a foto e botaram na revista, foi o maior escândalo”, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sérgio Mallandro continuou: “Aí eu estava no show de calouros eu brinquei, mostrei a revista para o Silvio Santos. Ele me deu cartão vermelho, falou: ‘Você não podia ter mostrado essa revista’. Mas eu mostrei porque eu pensei que ia dar ibope. Silvio Santos saiu na capa, Rodrigo, careca, foi um escândalo na época”.
JOGO DE MARKETING
Tudo teria sido arquitetado pelo próprio Homem do Baú para ajudar um amigo da época. Como era considerado galã entre as mulheres, a possibilidade de ser careca causou um verdadeiro susto entre as suas admiradoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não era fake news, é verdade, família, vai na minha. Ele até fez isso para fazer um marketing, para vender mais porque a revista era de um amigo dele. Então na época ele queria ajudar um amigo, escondia que era careca e foi um espetáculo. Depois ele desmentiu a montagem, mas foi sensacional”, revelou Mallandro.
INTERNAÇÃO
Silvio Santos foi internado em julho com Covid-19. O apresentador voltou às gravações do SBT após passar mais de 1 ano afastado, mas logo foi contaminado com a doença. Agora, não há mais previsão de que ele volte ao trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE