A fama e popularidade de Eduardo Costa estão indo para o ralo tamanho a exposição negativa que ele própria vem causando. O cantor sertanejo não consegue acertar e consegue o êxito de cavar polêmicas de onde não. No último final de semana ele realizou um show nos Estados Unidos e causou.
+ Record vence a Globo durante toda a manhã do sábado (26) e alcança 1º lugar em SP
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ao falar de Brumadinho, Fernando Rocha não aguenta e cai no choro ao vivo na Globo
Dois homens e uma mulher protagonizaram um barraco no meio do público. Foi ai que Eduardo se manifestou e pediu para que o segurança retirasse um dos homens, que acabou espancado pelo profissional. A atitude do cantor tem gerado críticas e repulsa nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa Fofocalizando desta segunda-feira, 28, Leão Lobo alfinetou de leve o músico. “Ainda bem que a Helen Ganzarolli se livrou”, brincou o fofoqueiro. Vale lembrar que Helen e Eduardo foram namorados entre 2012 e 2013 e o relacionamento terminou de forma conturbada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
ELE RECONHECEU O ERRO
“Tive um relacionamento maravilhoso [com a Helen], vivi momentos incríveis. [Esse relacionamento] me traz boas lembranças, fora ser namorados a gente era amigo”, revelou o cantor em entrevista em 2018 para o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando.
“A Helen sempre foi e é importante na minha vida”, destacou ele, que reconhece o erro que culminou no fim do namoro prematuramente: “Eu era um pouco deslumbrado, eu vacilei”, afirmou. Eduardo disse que se vivesse o que viveu com Helen hoje em dia já estaria casado com ela.