Programa, que tem feito sucesso em audiência, poderá chegar ao fim antes da data prevista para terminar
Uma nova invasão à sede de “A Fazenda 12” aconteceu, nesta quarta-feira (11), preocupando a Record. Desta vez, um helicóptero tentou passar informações externas aos participantes.
Raissa Barbosa e Mirella estavam ao lado de fora e conseguiram ouvir algumas coisas. No entanto, a produção cortou a transmissão do PlayPlus e o público não viu do que se tratava. Elas correram para dentro e caíram no choro, sem poder falar nada aos colegas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion, o apresentador de “A Fazenda 12”, usou o Twitter para se manifestar. “Não foi nada demais. Era apenas um helicóptero, não foi enviado por algum time. Não teve mensagem, faixa, nada. Esses times já estragaram demais o jogo com o carro de som”, afirmou.
Já sobre Raissa e Mirella, o famoso ressaltou que as duas apenas ficaram com medo da situação. “Foi porque elas não sabiam o que eram e se assustaram ao ter que correr para dentro”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Público pede pelo fim antecipado de “A Fazenda 12”
Diante dos últimos acontecimentos, os telespectadores têm feito apelos diretos para que o reality show chegue ao fim. Após a saída de Luiza Ambiel, as coisas esfriaram e Jojo Todynho chegou a reclamar por não ter mais absolutamente mais nada para fazer lá dentro. “Já deu o que tinha que dar”, disparou uma internauta.