Com 30 anos de TV, Eliana abre o coração sobre a profissão
Eliana é capa da revista Quem e comentou sobre seus mais de 30 anos de carreira. Com passagens pela Record e hoje mais que consolidada no SBT, a loira é uma das maiores apresentadoras do país.
Mas, aos 49 anos, ela tem novas prioridades e explica que hoje, a família é mais importante. “Percebi que nada é mais importante do que estar ao lado das pessoas que você ama e que te amam”, disse ela na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acompanha a bela carreira da loira, sabe que ela surgiu nos 90 e desde então, não saiu mais do radar. Sobre isso, ela comenta o início: “Naquela época, eu não tinha cenário, nem balé. Só aparecia no vídeo da cintura pra cima. Eu era uma VJ de desenhos. A MTV estava super em alta na época e os VJs apresentavam os clipes. O Silvio Santos teve a ideia de me colocar como uma VJ de desenhos”.
Mas, Eliana também falou da família. Discreta quando o assunto é mostrar o casamento e os filhos, ela falou da filha Manuella: “Gosto de dividir os meus momentos de alegria. O Brasil rezou pela minha filha. Como ela iria nascer e crescer sem que eu dividisse essa minha benção, esse meu milagrinho? Ter sido mãe é minha maior alegria. O que mostro é de maneira natural, espontânea e amorosa”.
APOSENTADORIA
Além disso, ela comentou sobre se aposentar. Garante que permanecerá por anos ainda, mas destaca que tem novas prioridades. “Nunca pensei em deixar minha profissão. Quando estava no hospital, refleti muito sobre a minha vida e a importância daquilo que precisava ser importante para mim. Eu, definitivamente, percebi que nada é mais importante que estar ao lado das pessoas que você ama e que te amam.”, disse Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE