O cantor Victor Chaves recebeu duras críticas após ironizar as acusações de agressão feita pela a sua ex-mulher, Poliana Bagatini, em março de 2017, e na ocasião a mulher estava grávida do segundo filho dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de toda polêmica, ele voltou a postar outro vídeo no YouTube, mas esse com a explicação do que ele queria passar com o vídeo polêmico. “Trata-se de uma sátira e algumas pessoas não entenderam como sátira e isso é super respeitável, mas é um vídeo de cunho sátiro sim.“, começou ele e o sertanejo ainda garante que não brincaria que fatos da sua vida.
+Thiago Magalhães, ex de Anitta, faz a fila andar e aparece com Miss Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo do esclarecimento Victor explica os personagens incorporados por ele na filmagem que gerou revolta. Ele explicou que o “entrevistador” sem camisa, significa a mídia que não veste a camisa da “investigação” daquilo que publica. Ele faz duras críticas de modo geral ai mundo dos famosos, pois além de falar das notícias que saem sobre ele, o músico diz que nem tudo é verdade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele depois explicou o “entrevistado”, e afirma que esse é aquele que não se posiciona, apenas faz as coisas para continuar sendo ovacionado e bem visto por todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o vídeo completo da explicação do Victor Chaves.
https://youtu.be/_sfAO7jN7-A