O programa da cantora se tornou um fenômeno na emissora e receberá a Rainha dos Baixinhos em breve
Ivete Sangalo em pouco tempo como apresentadora já se tornou uma das principais estrelas da Globo, no comando da segunda temporada do The Masked Singer a artista viu o programa se tornar um fenômeno comercial e de audiência na emissora carioca.
Sendo assim, de acordo com informações do colunista André Romano, do Observatório da TV, a apresentadora e a produção da competição receberam o veredito que o formato deve ganhar mais algumas temporadas ao longo dos próximos 2 anos, inclusive, com alguns derivados na programação, assim como acontece com o The Voice Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do formato em si já atrair a atração do público com os participantes e os jurados fixos, cada episódio do game recebe um convidado especial e também segundo o Observatório da TV, a Globo convocou ninguém menos do que Xuxa Meneghel para integrar o júri.
A rainha dos baixinhos já teria até gravado sua participação no dominical e o episódio deve ir ao ar nas próximas semanas. Para que não sabe, Xuxa e Ivete Sangalo já foram grandes amigas no passado, mas a relação deu uma estremecida nos últimos anos, por conta disso, o reencontro é um dos momentos mais aguardado da atual temporada.
EM ÓTIMA FASE NA GLOBO, IVETE SANGALO TAMBÉM EMPLACOU PROJETO EM ‘CANAL’ RIVAL
No ar com a segunda temporada do The Masked Singer, recentemente, Ivete Sangalo usou as redes sociais para anunciar uma outra novidade, dessa vez em uma “rival” da emissora carioca.
A cantora promoveu sua série documental na HBO Max, chamada “Onda Boa com Ivete”. Ela já havia assinado com o streaming alguns meses atrás, no entanto, o projeto só foi confirmado com a publicação nas redes da famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção já está no ar no streaming e conta com o encontro da artista com outros cantores renomados, como os jurados do The Voice Brasil: Carlinhos Brown e Iza. Além de Vanessa da Mata, Agnes Nunes e Glória Groove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE