O Deputado Federal do PSOL-RJ, Jean Wyllys, pegou todo mundo de surpresa ao anunciar que está desistindo do seu mandato no Congresso após receber ameaças contra a sua vida e a de seus familiares. O ator Wagner Moura se manifestou sobre o assunto e revelou também receber ameaças de morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após denunciar Datena de assédio sexual, Bruna Drews é atacada por internautas na web
“Freixo e Jean são muito meus amigos, eu conheço o Jean da época de faculdade em Salvador, ele é uma pessoa que eu amo muito, é muito próxima minha, e Freixo é um grande amigo meu. Sobretudo eu temo por eles. Eu lamento a decisão de Jean, mas apoio totalmente, estou totalmente solidário a Jean. Lamento por perder neste momento a força que ele tem, a força incrível que ele tem ali dentro daquele Congresso”, afirmou o ator em entrevista para Simone Zuccolotto, do programa “Cinejornal”, que irá ao ar neste sábado (26) no Canal Brasil.
+Grazi Massafera resolve matricular Sofia na mesma escola bilíngue que estudou Sasha Meneghel
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Wagner está em sua estreia como diretor de cinema com o filme “Marighella” que é uma adaptação do livro “Marighella – O Guerrilheiro Que Incendiou o Mundo”, de Mário Magalhães, que conta a história do ex-deputado poeta e guerrilheiro brasileiro assassinado pela ditadura militar em 1969.
+Mc Pocahontas acaba com mistério e diz se colocou silicone no bumbum
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Wagner então revelou que recebeu ameaças enquanto rodava o filme. “A gente recebeu ameaça de gente dizendo que ia invadir o set do filme, que ia quebrar tudo. Na minha frente ninguém nunca fez nada e eu não sei como reagiria se o fizessem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE