Após jogo do Palmeiras, craque faz duro desabafo e se despede
O Palmeiras e o Atlético-MG duelaram na noite de ontem (9) pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores. O Verdão levou a melhor e se classificou para as quartas de final da competição. Porém, o fim da partida também foi marcado por uma despedida emocionante de um craque.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O duelo de volta pela Libertadores foi 0x0 e o Verdão se classificou, já que havia vencido o Galo por 1×0 no Mineirão. Enquanto um vestiário comemorou o avanço, o outro lamentou o desfecho da partida e teve que lidar com a triste despedida e com o fim do sonho nesta temporada de 2023.
Após ser eliminado para o Palmeiras, Guilherme Arana, lateral do Atlético-MG, fez um duro desabafo na coletiva de imprensa e não poupou palavras ao se despedir da Libertadores. O jogador fez questão de dizer como a ausência deste título em sua carreira é um incomodo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Me incomoda, porque é o único título que me falta no Brasil, que é a Libertadores. Independentemente do campeonato, você ser eliminado é uma mer… Não é o que nós jogadores queremos. Queremos brigar por títulos. Fomos eliminados pelo Palmeiras, um dos grandes do futebol brasileiro. Mas é futebol e futebol é detalhe”, desabafou Arana com a voz embargada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem o Palmeiras enfrenta no próximo jogo da Libertadores?
O Palmeiras enfrenta o Deportivo Pereira, da Colômbia, pelas quartas de final da Libertadores. O jogo está para ser confirmado, mas a data programada para o primeiro embate entre as equipes é no dia 23 de agosto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE