O cantor Jotta A surpreendeu ao aparecer recentemente como uma mulher trans, mas ele não foi o único a passar por transformação
Uma das maiores reviravoltas no cenário gospel brasileiro recentemente foi a transição pela qual passou o cantor Jotta A, que ficou bastante famoso cantando músicas gospeis no Programa Raul Gil. Após se revelar homossexual, ele recentemente deu um passo além e escancarou que está se descobrindo como transsexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas engana-se quem acha que esse é um movimento único no cenário gospel nacional, visto que outro cantor (de menor expressão) também está apresentando um estilo completamente diferente do que o que tinha outrora. Trata-se de Alom Gomes, dono de hits como a música Grandeza de Deus, um gospel.
Alom Gomes assumiu nova identidade
Após surgir com um cabelo maior e um novo visual, ele desabafou: “Sempre cantei e ainda canto músicas gospel mas nunca namorei nenhuma menina, sempre tive atração por homens desde a época da Igreja, mas hoje estou livre e muito mais feliz com o meu novo visual que por sinal está muito lindo”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale recordar que no passado, o Programa Raul Gil revelou diversos nomes no meio musical, entre eles o do na época pequeno, Jotta A, que se apresentava no programa de forma recorrente. Ele explodiu tanto na música gospel ao ponto de se tornar o artista mais jovem do mercado gospel latino a ser indicado ao Grammy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caminho foi aberto por Jotta A
Porém, ele largou o meio gospel em busca de sua verdadeira identidade. E depois de ter se assumido gay, tempos após ter saído da igreja, o famoso se assumiu bissexual, mas logo confessou que na verdade ele era gay. E agora ele veio em público por meio das redes sociais, contar que está se firmando uma mulher trans.
Ex-hétero e fã de diva pop pic.twitter.com/hq9jG3Ycnf
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Quizy (@esquizopoc) May 14, 2022
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE