A atriz fará sua estreia no streaming após 1 anos do seu último trabalho na emissora carioca
Há pelo menos 3 anos fazendo uma ampla reformulação em seu elenco de atores e atrizes, a Globo definiu o futuro de Adriana Esteves, após 25 anos como contratada da emissora carioca.
Uma das principais estrelas da dramaturgia da Globo renovou o seu contrato com a emissora e deu um desfecho nos rumores de que seria mais uma a perder o contrato fixo com a Vênus Platinada. Vale lembrar que há duas semanas, o canal carioca encerrou o vínculo com Juliana Paes, outra grande atriz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, Adriana Esteves já está até escalada para o seu próximo trabalho: A série Os Outros, do GloboPlay.
Esse será o primeiro trabalho da atriz no streaming da emissora carioca, além de marcar o seu retorno as telinhas depois da novela Amor de Mãe, que foi encerrada em abril de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A série foi idealizada por Fernanda Torres e conta a história de dois casais que moram num condomínio da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. O elenco ainda está sendo escalado, e a previsão é que as gravações comecem no segundo semestre de 2022. Ainda não há data de estreia prevista.
Além de Esteves, Drica Moraes, outra atriz de renome da Globo também foi reservada para a produção do GloboPlay. Ela será a antagonista da personagem de Adriana, prometendo um show de atuação de ambas as partes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Discreta, Adriana Esteves fala sobre traição e entrega desfecho: “Se você perdoa”
● Novinho, galã e em relação discreta: Filho de Adriana Esteves é um homão de tirar o fôlego e fotos provam
● Adriana Esteves expõe situação com vizinhos e entrega o que acontece em casa: “Acabou, não tem mais jeito”
AO CONTRÁRIO DE ADRIANA ESTEVES, OUTROS VETERANOS FORAM DISPENSADAS PELA GLOBO
Conforme citado anteriormente, além de Juliana Paes ter acertado sua saída da Globo, outros famosos foram dispensados pela Vênus Platinada e causaram uma tremenda repercussão, como foi o caso de Antônio Fagundes, Grazi Massafera e Lázaro Ramos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Temendo a concorrência de serviços de streaming como HBO Max e Amazon Prime Vídeo a empresa da família Marinho está priorizando alguns poucos nomes para o seu banco de talentos que ainda possui contratos fixos.