A cantora Lexa viveu momentos de desespero no último domingo, tudo porque seu trio elétrico que encabeçaria o “Bloco da Sapequinha” em São Paulo, simplesmente não apareceu.
+Globo troca Ana Maria Braga por Rodrigo Bocardi e tem alta audiência em dia de caos em SP
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em prantos, a cantora comunicou a seus foliões sobre o ocorrido. Imediatamente, duas colegas do meio musical que também estavam em São Paulo para se apresentarem em trios elétricos entraram em contato com a esposa de MC Guimê e ofereceram ajuda: Anitta e Preta Gil.
+Filha de Wolf Maia, Maria Maya assume namoro com atriz da Globo: “Estamos juntas sim”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora conseguiu subir e cantar nos trios das duas estrelas e agradeceu todo o carinho e solidariedade às duas através de sua rede social:
“Obrigada, Preta Gil, por tanta generosidade! Deus abençoe você e os seus! Viva a união das mulheres! Obrigada, Anitta, por dividir seu trio comigo! Sou tão abençoada! Você foi encantadora comigo, dançamos juntas tantas músicas. Amei! Deus é bom o tempo todo!”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lexa ainda conseguiu levar seus convidados nos trios das amigas e cantou algumas músicas com eles: Bianca Andrade, Thaynara OG e Glória Groove.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, a esquipe responsável por levar o trio para avenida para apresentação de Lexa manifestou a sua versão da história e disse que nem todo pagamento foi efetuado. Em nota “Trio Elétrico Mó Vidão” diz:
“Nota de Esclarecimento Trio Elétrico Mó Vidão. Somos uma empresa séria e com anos de atuação no mercado e com ótima reputação. Diante dos últimos acontecimentos envolvendo o nome do Trio e da cantora Lexa, cabe a empresa esclarecer alguns pontos. Os contratos para o aluguel dos trio elétricos não foram integralmente cumpridos para os eventos que ocorreriam em São Paulo nos dias 09 e 10 de março. Informamos ainda que, o contratante fora previamente comunicado dias antes acerca do não pagamento integral do ref. contrato e que com isso não prestaríamos o serviço. Informamos ainda que a empresa fora contratada pela GRV Logística para a prestação do serviço aos blocos, não tratando da parte contratual em nenhum momento de forma direta com os organizadores dos blocos. Comunicamos que nosso departamento jurídico já fora acionado e que serão tomadas as medidas legais cabíveis em âmbito cível e criminal contra os responsáveis. Somos uma empresa séria e sólida no mercado com diversos eventos realizados sem nenhum tipo de problema ocorrido. Lamentamos profundamente a não realização do desfile da cantora Lexa e nos colocamos a disposição para dirimir quaisquer dúvidas acerca do ocorrido. Atenciosamente,
Trio Elétrico Mó Vidão”, escreveram.