Henri Castelli é flagrado em festa clandestina e prefeitura decide agir
Henri Castelli virou assunto novamente. Acontece que o ator acabou sendo flagrado em uma festa clandestina em Hidrolândia, na região metropolitana de Goiânia.
Fiscais da prefeitura da cidade invadiram o evento e encerram tudo. Além do artista, outros famosos estavam presentes, como a ex-BBB Nati Casassola e a DJ Tati Junqueira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as autoridades, mais de sessenta pessoas participavam da balada, todos sem máscara e desrespeitando as medidas de distanciamento social impostas pela pandemia de Covid-19. Eles chegaram até o local, que tinha estrutura de balada, de van.
Henri Castelli e Tati Junqueira foram procurados para comentar o assunto, mas não resolveram se manifestar até o momento. Já a assessoria de Natália Casassola informou que a modelo estava em Goiás para um compromisso de trabalho.
“O pessoal que estava lá não estava preocupado nem em esconder a situação. Eles mesmos fizeram as postagens. Fizemos uma orientação verbal e uma notificação de que não é permitido festas. Em caso de reincidência, ele será multado”, afirma o coordenador da fiscalização ao G1.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do flagra, os participantes não foram multados já que a fiscalização faz, primeiramente, uma orientação verbal. Já o condomínio onde o evento aconteceu reuniu denúncias feitas pelos moradores, mais as imagens da festa, e vai multar o proprietário da chácara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o ator Henri Castelli foi gravemente ferido após agressão e viveu verdadeiros momentos de terror, com o osso do rosto pendurado após ser espancado.
Ator havia sido agredido em outra festa realizada durante pandemia
O fato aconteceu no final do ano passado. Ele havia dado entrada no hospital Santa Casa de Alagoas, depois de se envolver em uma briga. Na época, o artista confirmou a internação, porém alegou outro motivo, acidente na academia.
No entanto, ele foi agredido em uma festa realizada do estado nordestino. Em entrevista, ele confessou a participação no evento. “Eu fui espancado covardemente, puxado pelo pescoço, por trás, sem que tivesse antes sequer falado com qualquer uma das pessoas que me bateram. Não me parece que isso seja uma briga, eu não consegui nem reagir, fui jogado no chão e recebi chutes e socos”, disse ele.