Após Linha Direta ser proibido de ir ao ar, martelo é batido, e Bial recebe notícia decisiva
E o programa da Globo, Linha Direta, recém-estreado no canal, apresentado por ninguém mais, ninguém menos, que Pedro Bial, segue dando muito o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fato é que após o programa ser proibido de ir ao ar, o comunicador recebeu uma notícia decisiva sobre o que acontecerá, e você saberá todos os detalhes agora.
Para quem não sabe, na última quarta-feira (17), foi divulgado pela jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, que a edição do Linha Direta que iria ao ar nesta quinta-feira (18), teria sido proibida de ter sua exibição. Vamos entender os fatos!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, segundo o que foi divulgado pela jornalista, o caso de Jairo Souza Santos Júnior, que é acusado da morte do menino Henry Borel Medeiros, teria sido proibido de ir ao ar na Globo.
Isto, pois, a defesa de Jairinho conseguiu uma liminar para impedir a exibição do “Linha direta” sobre o caso. Segundo Kogut, a Globo se pronunciou e disse que: “não comenta questões em discussão de Justiça”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, o martelo foi batido, e a decisão já foi tomada sobre o caso que teria recebido a proibição.
Qual a notícia decisiva que Pedro Bial recebeu sobre o programa?
Também de acordo com a jornalista Patrícia Kogut, o programa irá ao ar na noite de hoje (18), na Globo, sim. “O “Linha direta” sobre o caso Jairinho será exibido hoje (18 de maio), na TV Globo. A decisão foi do ministro do STF Gilmar Mendes”, disse a jornalista em seu Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na véspera, a defesa de Jairinho tinha obtido uma liminar para impedir a apresentação do programa comandado por Pedro Bial. Censura, né, gente”, falou a profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a decisão já foi tomada, e todos aqueles que quiserem ver a apresentação do Pedro Bial relembrando o caso, o programa será exibido nesta noite, na Globo.