Como já informamos no TV Foco, Luis Miranda resolveu deixar o humorístico Zorra. Agora, outro ator resolveu tomar o mesmo caminho.
Trata-se de Érico Brás, que após três anos no Zorra resolveu deixar o programa e não estará na próxima temporada, que tem estreia prevista para abril, como informa a jornalista Carla Bittencourt. O ator revela que sentiu a necessidade de alterar os rumos da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rafa Vitti da Globo, Carlos Alberto de Nóbrega do SBT e famosos dão valiosa lição de amor
“Cumpri um tempo significativo no Zorra. Aprendi muito com o programa, que foi renovado, trouxe esquetes, dinamismo… Mas tenho plano de carreira, desejos que preciso realizar já”, declarou o artista que também fazia parte do elenco de Tapas e Beijos.
+ Formiga invade programa ao vivo, repórter tenta se livrar e se atrapalha todo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
+ Cissa Guimarães solta o verbo e revela porque o Vídeo Show acabou
+ No quarto do líder, Gabriela fala sobre Gustavo: “Eu não sinto verdade nele”
As duas baixas movimentaram os bastidores do programa, que já está fazendo testes para encontrar novos atores para os esquetes. Segundo Brás, a negociação com o canal, com quem tem contrato de longo prazo, foi amigável.
“Conversei com a casa, que entendeu os meus anseios. Estamos vendo para que seja viabilizado algo tão relevante quanto foi Zorra e Tapas & Beijos na minha vida”, disparou o ator.
“O que almejo e, de repente, vejo a possibilidade diante do quadro do negro dentro da casa, é ser apresentador. Eu me vejo nesse lugar. Mas a gente sabe que é algo complexo, apesar de a grade mudar muito. Vamos ver”, opinou o artista, que além disso faz o musical O Frenético Dancin’ Days, no Teatro Bradesco, na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro).