Após luta contra depressão, famosa Miss é encontrada morta na Bahia e suspeita de suicídio é levantada
05/05/2019 às 16h07
A Miss Ilhéus 2018, Gabriela Viegas, foi encontrada morta no último sábado, 04 de maio, na Bahia. A notícia foi confirmada pela atlética da Universidade Federal da Bahia, onde Gabriela cursava Medicina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Inimigos, David Brazil vaza vídeo com Bruna Marquezine e deixa público espantado com atitude
“Hoje é um dia triste. Neste momento de extremo pesar, faltam palavras e até mesmo fôlego. Com muita dor, a AAAACVL comunica o falecimento da colega Gabriela Alexandre Mendes Viegas, da 253ª turma da FMB-UFBA. Desejos todo o conforto e força para os amigos e familiares. A perda de uma pessoa tão afável e repleta de bondade é angustiante. As diversas manifestações de carinho e o impacto causado pela notícia apenas reforçam a perda imensurável de um ser humano incrível”, escreveu a atlética.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do missólogo, Ricardo Mello, Gabriela Viegas lutava contra a depressão e teria cometido suicídio.
+Após enfrentar dificuldades, Jeniffer Nascimento faz casamento emocionante no civil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gabriela acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, familiares e à todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a esta triste doença”, disse ele.
+Power Couple: Nicole Bahls se estressa, ataca Camila Colombo e ‘barraco’ é armado
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Preta Gil é internada na UTI após cirurgia de 21 horas e boletim médico expõe real estado
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
Quem também se manifestou sobre a morte da Miss foi o coach de misses e um dos melhores amigos da estudante, Maykon Soares. “Hoje eu perdi a amiga mais querida que eu tinha, que mais se preocupava comigo. Ela me amava do jeito que sou, não me julgava, só me amava. Qualquer dorzinha que eu tinha, ligava para ela. Ela sempre amorosa, me ajudava. Ela foi a miss mais miss que eu tive. Mais grata, mais humana, mais solidária. O que farei da minha vida sem os conselhos dela, sem o amor dela?”, desabafou.
O ator Luis Lobianco participou do programa Tamanho Família deste domingo, 05 de maio, e emocionou ao revelar sua história de vida.
Na conversa com Márcio Garcia, Luis Lobianco falou sobre a morte de sua mãe biológica, Maria de Lourdes, que descobriu um câncer quando tinha apenas 24 anos de idade. Na época, o global tinha 5 anos de idade.
O ator revelou que sua mãe estava grávida de sua irmã e morreu um ano após o parto. “Minha mãe descobriu junto com a gravidez que tinha um linfoma. E neste momento ela precisou fazer uma escolha: ou começar o tratamento imediatamente e sobreviver, mas tirar a criança; ou dar continuidade a gravidez, mas com isso, alguns meses depois, já agravaria o linfoma e diminuiria as chances de vida. Ela decidiu não tirar a minha irmã”, afirmou ele.
Ainda na conversa, Lobianco falou sobre os últimos momentos ao lado da mãe. “Quando ela estava muito doente e, eu fazia vários desenhos dela na cama. Eu convivi muito naquele hospital, eu brincava com as seringas. Minha irma nasceu e, quando ela tinha um ano, a minha mãe faleceu. Meu pai ficou com nós dois, minha irmã era uma criança de colo, e as mulheres da família chegaram junto. Eu perdi uma família, mas por outro lado eu tenho duas mães, na verdade eu tenho várias!”, disse ele, referindo-se a sua madrasta.
TRANSFORMAÇÃO
O ator Luís Lobianco foi considerado uma das maiores revelações do ano de 2018 ao interpretar o Clóvis na novela das 21h da Globo, Segundo Sol. Criticado por algumas pessoas por conta de sua aparência física, um pouco acima do peso, ele resolveu se reinventar e encarou uma dieta potente.
Segundo ele mesmo informou em suas redes sociais, perdeu 30 quilos até aqui, um número bastante considerável. O profissional aproveitou para publicar em seu perfil no Instagram algumas fotos mostrando seu “antes e depois”, e o resultado sem dúvidas é impressionante.
+Participante do Power Couple é amordaçado, imobilizado e grita de dor: “Tá sangrando”
Acompanhando a foto, um enorme desabafo contra o julgamento da sociedade a respeito das pessoas gordas. “O 2018 foi ano de não carregar mais um peso que não era meu. Tinha engordado muito desde 2012 e em 2017 minha saúde não estava legal”, iniciou ele o discurso.
“Além disso tem os apontamentos, os olhares de reprovação, o julgamento de que o gordo é alguém que não tem força de vontade e tem até quem tire foto sua achando que você não percebeu para mandar em grupos – uma exposição tristíssima”, prosseguiu ele.
Lobianco destacou que sua mudança não foi fruto do descontentamento da sociedade com seu corpo, e aconselhou as pessoas a agirem da mesma forma. “O motivo da mudança não deve estar no outro porque numa transformação profunda tudo que não te compõe é eliminado, inclusive o opressor”, disse.
“A transformação deve ser um pacto de bem viver consigo e senti necessário converter dores na lombar, rinite e ansiedade em retomada das minhas marmitas e exercícios. Nunca fui de me alimentar mal mas estava deixando isso de lado ao trabalhar fazendo mil coisas ao mesmo tempo“, prosseguiu.
“Perdi 30 quilos! O principal: cada trabalho em sua vez pra que todos os cuidados caibam na rotina. Obrigado a todos que cuidam de mim na jornada de retorno à saúde nesses quase 2 anos”, finalizou ele, que teve sua atitude aplaudida pelos fãs no campo de comentários da rede social.
+ José Loreto faz comentário maldoso foto de atriz e é detonado por internautas; confira
“Seu rostinho ficou mais lindo ainda, o importante é como você se sente e não como os outros te vê, eu te adoro de qualquer jeito, mas quero que principalmente você se sinta bem consigo e com sua saúde”, comentou uma das seguidoras do rapaz, que contou recentemente na Globo que sua família não teve problema em aceitar sua homossexualidade.
“Intuitivamente, nunca me senti censurado ou impedido de nada pela minha família. Muito antes de precisar falar sobre isso, eu já tinha permissão para ser tanta coisa que eu queria. Quando chegou a hora de conversar sobre isso, não fui cobrado. Foi natural. E tenho consciência de que isso foi um privilégio total“, revelou.
https://www.instagram.com/p/Br5LbeSALUo/?utm_source=ig_embed
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.