Mesmo em um dos anos mais complicados de sua vida, o Rei vai gravar um especial inédito
Além do isolamento desde 2020 por conta da pandemia de Covid-19, Roberto Carlos enfrentou um 2021 pra lá de complicado, por conta da luta contra o câncer do seu filho, Dudu Braga, que acabou falecendo em setembro. Com os acontecimentos da vida pessoal do Rei, o tradicional especial de fim de ano na Globo chegou a ficar ameaçado, mas teve um desfecho positivo no canal.
De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, o especial de fim de ano com Roberto Carlos voltará ao ar, de forma inédita, após 2 anos na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a edição de 2021, as gravações vão acontecer nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro e o especial irá ao ar no dia 22 de dezembro, logo depois do capítulo de Um Lugar Ao Sol.
Conforme dito anteriormente, até a primeira quinzena de novembro, o especial de Roberto Carlos não estava garantindo na Globo e muitos acreditavam que o evento não iria acontecer pelo terceiro ano consecutivo.
Após a pior notícia, que foi a perda irreparável de seu filho, vítima de um câncer no peritônio, comenta-se nos bastidores de que o Rei teria ficado muito abalado. No entanto, a retomada de sua carreira, com gravações de musicas inéditas, animou o veterano para gravar um novo especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, foram 47 anos de contrato entre Globo e Roberto Carlos e a parceria deve perdurar por mais alguns anos.
ELENCO DE PESO PARA O ESPECIAL DA GLOBO
Além da confirmação do especial, RC vai manter a tradição de receber convidados de peso do mundo da música e vai cantar junto com ninguém menos do que Ivete Sangalo e até com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, segundo Flávio Ricco, do R7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista informou também que Roberto Carlos já está indo aos estúdios Globo, para realizar os primeiros testes de gravação.
Além de Ivete, Zezé e Luciano, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Gilberto Gil e Chico Buarque também devem fazer parte do primeiro especial Roberto Carlos inédito, desde 2018.