Conforme o TV Foco já publicou aqui, o autor Walcyr Carrasco segue trabalhando em sua mais nova novela para o horário das seis, “Candinho”, que substituirá “Além do Tempo” em janeiro.
De acordo com informações do jornal “Extra”, longe do horário desde o megasucesso “Alma gêmea” — a maior audiência da faixa nos últimos 20 anos —, Walcyr vai reunir Flávia Alessandra e Priscila Fantin nos principais papéis de sua nova história. Elas, inclusive, foram vilã e mocinha do mesmo folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A volta de Priscila aos folhetins de Walcyr Carrasco marca uma trégua entre ambos. Dizem as más línguas que a jovem teve um certo desentendimento com o novelista no passado devido às constantes recusas de convites para suas tramas. Ela teria rejeitado “Caras & Bocas” e “Morde & Assopra”, do mesmo dramaturgo, o que teria gerado mal-estar.
A escalação de Flavia Alessandra também mostra que Carrasco não é tão carrasco quanto lhe imputam. No início de 2013, magoado por ter perdido Flavia para o elenco de Amor à Vida, ele revelou a pessoas próximas que não perdoaria a “traição” da atriz. Ele contava com ela para ser a mocinha de Amor à Vida, mas Flávia preferiu fazer a tenente Érica de Salve Jorge (2012). A amigos, Carrasco falava da atriz como um marido traído, já que foi o responsável por uma guinada na carreira da musa.
Quem conhece bem o dramaturgo, sabe que ele não perdoa esse tipo de coisa, como Marina Ruy Barbosa, que recusou cortar os cabelos em Amor à Vida e, agora, se depender dele, nunca mais estará em uma trama sua.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Record, Band e Globo: 3 emissoras de TV aberta são atingidas por fim de sinal vital no Brasil após anos
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE