Amin Khader, hoje fofoqueiro da Record, ficou bastante magoado com David Brazil, que era seu amigo na época de sua falsa morte.
Mas eles já reataram a amizade e hoje estão soltando purpurina por aí juntinhos novamente. “Voltamos”, anunciou David, dentro de um carro e ao lado de Amin. “E detalhe: amizade, nada mais do que amizade”, brincou ele em seguida. Amin concordou: “Claro, bixa com bixa dá lagartixa. Eu gosto é de homem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
David legendou: “DESSA VIDA NADA SE LEVA… bem vindo de volta @aminkhaderoficial (mais colorido que nunca). AMIZADE TÁ, sem MIMIMI, JESUS EXISTE, A GASOLINA NÃO! Então deixe a vida nos levar”.
Os dois deixaram de ser amigos em 2011, quando Amin teria armado um falso boato de sua morte e espalhado tal notícia de maneira estratégica para algumas pessoas. E David caiu na pegadinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Larissa Manoela surge com cabelo colorido e mudança deixa fãs chocados
“O que aconteceu foi uma palhaçada do Amin e não quero mais falar com ele. Acabou a amizade. Para mim ele morreu” disse o gago ao Uol no mesmo ano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “Ele quis aparecer e ser polêmico e criou isso tudo. Tenho certeza de que ele estava armando isso desde ontem. Porque ele me ligou falando que estava indo ao médico porque estava com dor no coração. À noite, deixou um recado falando que tinha dado uma louca de falar comigo, que tinha feito exames e ia dormir”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOFRIDA DEMAIS:
David Brazil é bem conhecido no mundo dos famosos. Ele é amigo de vários artistas como o jogador de futebol Neymar, da cantora Anitta, da apresentadora Angélica e de várias outras estrelas.
Em entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT, em fevereiro, David contou que já era amigo deles antes mesmo deles serem famosos. “Acham que eu sou amigo do Neymar só depois que ele foi pra Barcelona. Eles acham que eu sou amigo da ‘Anira’ depois que ela explodiu”, disse.
“Para quem não sabe eu já comi o pão que o diabo amassou. Gente, eu já passei fome. Eu lembro que quando eu cheguei aqui… eu fui caixa, faxineiro, fui muambeiro… pegava no sacolão e ia pra banco, pra faculdade, para vender”, revelou ele para o jornalista Leo Dias.