Ao lado de Marrone, Bruno se irrita, xinga e escancara ódio com briga desnecessária
Bruno e Marrone protagonizaram uma live nesse sábado após ser revelado barraco nos bastidores e deram o que falar por conta de defesa ao presidente Jair Bolsonaro. Em um momento eles pararam a apresentação e falaram sobre política.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruno começou o assunto: “Eu detesto falar de política. Eu gosto de quem faz o bem para todos, entendeu? Então eu falo do Bolsonaro, não que eu seja bolsonarista não, eu falo porque ele é um cara honesto e o Brasil estava precisando de pessoas honestas para limpar essa desgramada que tava todo mundo roubando a gente. E é só isso e mais nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marrone concordou com o parceiro e ressaltou que também gostava do presidente. Ainda complementou a frase de Bruno e falou sobre a cloroquina, remédio que o presidente vem divulgando eu larga escala. O sertanejo defendeu e disse ter usado para se tratar da covid.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda falando sobre o presidente, Bruno ressaltou que não gosta de discutir por conta de política. “Não vem brigar comigo por causa de política p**** nenhuma”, disse o cantor sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA NOS BASTIDORES
De acordo com as informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, Marrone anda bem desconfortável por conta dos shows solos que Bruno vem fazendo. O projeto solo de Bruno acaba sendo mais barato para os organizados e retorna os mesmos lucros de quando a dupla é chamada para um show. Dessa forma, acaba sendo mais viável chamar somente ele, deixando Marrone de escanteio.