Após mais de 100 capítulos, Inácio e Maria Vitória finalmente se reencontram em Tempo de Amar; confira como vai ser

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de "Tempo de Amar" (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) em cena de “Tempo de Amar”
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Já são quatro meses e mais de 100 capítulos desde o último encontro entre Inácio (Bruno Cabrerizo) e Maria Vitória (Vitória Strada) em Tempo de Amar. Os pratagonistas só contracenaram juntos 6 capítulos. No entanto, eles finalmente se reencontrarão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dividido em dois capítulos, a reunião será em uma igreja de Morros Verdes, em Portugal, onde eles viveram a paixão do início da trama. Nesse momento, no entanto, ela estará casada com Vicente (Bruno Ferrari), mas o rapaz não perderá a esperança, como informa Daniel Castro.

Após voltar à Portugal, Maria Vitória verá a pequena Mariana. á Henriqueta (Nívea Maria) quem entregará a bebê para a mãe. Na igreja do povoado em que se conheceram, Inácio e Maria Vitória vão ficar frente a frente. Na história, já terão se passado quase dois anos da separação.

+ O Outro Lado do Paraíso: Bruno descobre armação de Tônia e Nádia, fica chocado e toma atitude

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maria Vitória estará rezando. Depois ela fará o sinal da cruz e se levantará. Nesse momento, ela ouvirá alguém chegando por perto. Ao virar-se dará de cara com Inácio e ficará emocionada. A cena será exibida no capítulo do dia 9 de fevereiro. Os dois se encararão e depois se abraçarão chorando.

“Se tu soubesses quanto eu procurei por ti no Rio de Janeiro, Inácio”, falará ela. “Eu sei, Maria Vitória. Sofro até hoje por todos os desencontros. Nossa história…”, dirá o camponês. “Não vamos falar dela. Não há mais o que dizer”, comentará Maria Vitória. “Há muito o que dizer, Maria Vitória”, rebaterá o rapaz. “Não agora que estamos imersos em tanta emoção. Porque estou, sim, muito emocionada em ver-te, Inácio, muito”, falará a jovem.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu também. Chego a estar zonzo de felicidade em revê-la”, dirá Inácio. “Que ironia, nós dois no Rio de Janeiro e só conseguimos nos encontrar aqui em Morros Verdes”, observará Maria Vitória. “Ironia cruel! Por ti fui para o Brasil, para dar-te uma vida digna quando voltasse”, recordará Inácio. “Deste-me Mariana. Por ela valeu a pena”, observará ela. “Mas nós dois…”, começará Inácio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Deus é testemunha de tudo que fiz para…”, justificará Maria Vitória. “E é também testemunha de todas as tramas que foram feitas para que eu não te encontrasse”, falará o músico.

“Eu preciso ir”, dirá ela. “Teu marido, eu sei”, falará Inácio, triste. “Vicente sabe de toda a nossa história e respeita. Homem algum agiria com tanta nobreza quanto ele! Preciso ir por mim e por ti!”, completará ela.

“Procura ser feliz, Inácio”, recomendará. “Muito difícil!”, rebaterá ele, desolado. “Mas tenta, eu peço-te, em nome de tudo que vivemos. Em nome de nossa miúda”, pedirá Maria Vitória.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile