O final do ano está chegando e com ele as trocas de presentes entre familiares e amigos, com o famoso amigo secreto que faz parte da cultura brasileira. No entanto, o clima político no país pegou fogo e acabou desestabilizando alguns laços fraternos ameaçando a brincadeira. O apresentador Faustão aproveitou sua visibilidade para dar um recado a população.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jonathan Azevedo é detonado por Latino no PopStar e dá resposta “na lata” para cantor
Neste domingo, 11 de novembro, Fausto falou sobre as desavenças políticas e comentou durante o programa que tem gente querendo prolongar o clima de intolerância no país pra fugir do amigo secreto no final do ano.
+Danilo Gentili surpreende todo mundo, defende animação com Pabllo Vittar e detona evangélicos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá na hora do brasileiro pensar que democracia é assim. Venceu um candidato, você tem que rezar para ele dar certo, e a oposição tem que ter responsabilidade e tem que tocar a vida. Se todo mundo ficar apegado a seus partidos e seus candidatos, a gente não vai pra lugar nenhum”, declarou o apresentador da Rede Globo.
Antonio Caloni concordou e acrescentou: “A gente vai ter que torcer pra que dê certo, aplaudir o que ele ficar de bom e criticar o que ele fizer de ruim”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
“A gente tem que deixar os interesses do Brasil acima dos interesses individuais”, completou Fausto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FAUSTÃO MANDA INDIRETA PARA BOLSONARO
Fausto Silva, apresentador do Domingão do Faustão, surpreendeu o público da Globo ao mandar uma indireta daquelas para Jair Bolsonaro, presidente eleito com maioria dos votos na noite deste domingo (28).
Na ocasião, na edição de hoje em seu programa, ele quebrou o protocolo da emissora e fez um comentário sobre o futuro do país, ainda quando os votos estavam em processo de apuração e não se sabia quem havia sido eleito.
Ele então fez um comentário que soou para o público nas redes sociais como uma indireta daquelas para Bolsonaro, cujo discurso é considerado desrespeitador para com as minorias do Brasil.
“Esse país só vai ser decente quando a sociedade aprender a conviver com vários gêneros, aprender a respeitar a opinião do outro, só assim que a gente vai melhorar”, disparou Faustão, com muita convicção.
A fala foi repercutida no Twitter e o apresentador acabou sendo ovacionado. Vale lembrar que na manhã deste domingo, Faustão esteve presente na escola Santo Americo para poder votar neste segundo turno em São Paulo.