Dominando o serviço de streaming no Brasil e no mundo, até pelo pioneirismo, o Netflix tem investido no nosso país e tirado atores da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro que trocou a Platinada pela americana foi Marco Pigossi, que era do “time de ouro” da emissora carioca. Agora, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, outro ator tem despertado a atenção do serviço de streaming.
Trata-se de Danilo Mesquita, o Valentim de Segundo Sol. Ele, que participou da série 3% na Netflix, já teria inclusive fechado com a empresa para depois da novela das 21h. Será que seguirá o mesmo caminho de Pigossi?
+ Natasha Dantas, mulher de William Bonner, faz compras e exibe aliança de casamento
MAIS SOBRE NETFLIX
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
A TV Globo sempre teve a concorrência direta da Record e SBT na contratação de atores e apresentadores. O fato é que os profissionais, na maioria, preferiram manter-se na emissora carioca, por conta da visibilidade que acaba sendo maior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ O Tempo Não Para: Bento decide desafiar Samuca após descoberta sobre Marocas
O problema é que a Netflix surgiu e tem se colocado como a grande concorrente da Globo nesse momento, atraindo grandes nomes da emissora. Marco Pigossi é o caso mais recente. Ele não quis renovar contrato por um longo período e migrou para empresa.
Agora, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Rafael Cardoso, um dos protagonistas da novela Espelho da Vida, também foi convidado para estrelar uma série internacional, rodada na África do Sul, mas recusou o convite.