Há duas semanas, não se falava em outra coisa no Brasil que não fosse a acusação de estupro contra o jogador Neymar feita pela modelo Najila Trindade. Em meio a toda a polêmica, uma outra notícia acabou pegando o público de surpresa: o afastamento do repórter Mauro Naves dos trabalhos na emissora por envolvimento no caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas se engana quem acha que ele foi o último repórter a ser afastado do canal por motivos escandalosos. Por causa de outro caso, a emissora afastou no início do mês a repórter Ana Helena Goebel, que assim como Mauro estava escalada para cobrir a Copa América e foi acusada de “conflito de interesses” em um envolvimento com o volante do Flamengo Cuéllar.
+A Dona do Pedaço: Eusébio não é filho de Cornélia e verdade vem à tona
+Luciano Huck “endoida” em programa, vai ao chão e imita animal em rede nacional
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gloria Maria se inscreve na NASA para ir à Lua e pode ser a primeira brasileira a pisar no satélite
Esposa do empresário que gerencia a carreira do colombiano, ela fez uma matéria destacando a procura pelo volante no mercado. Segundo informações publicadas pelo jornalista Mauricio Stycer, a polêmica teve início quando ela disse que a partida do jogador contra o Fortaleza poderia ser a última com a camisa do rubro-negro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
E voltando ao assunto Mauro Naves, ele pode ganhar uma casa nova. Depois de encaminhar o acerto com Ivan Moré, a Record passou a sondar o repórter afastado da concorrente. Como já mencionado, a Globo apurou que o profissional passou o contato de Neymar para o antigo advogado de Najila Trindade, a jovem que acusa o jogador de estupro. A emissora chegou a divulgar o afastamento de Mauro no Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos dias, a situação do repórter se complicou ainda mais. A Globo suspeita, com base em novas conversas de WhatsApp divulgadas curiosamente pelo próprio Jornal da Record, que Mauro se envolveu ainda mais na história. Ele teria ajudado diretamente o advogado a tentar costurar um acordo com Neymar, e não apenas passando o número de telefone.
+A Dona do Pedaço: Homossexual, Agno desmascara Fabiana e faz proposta indecente pra noviça
Diante disso, o repórter não tem previsão de retornar à Globo, mas de acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, a Record monitora a situação do profissional bem de perto. De forma discreta, alguns executivos do canal procuraram o veterano para saber sobre a sua atual situação. Caso a Globo decida rescindir o contrato de Mauro, a Record planeja fazer uma proposta ao repórter rapidamente.