Após MC Gui, famosa é flagrada zombando de trabalhador, gera revolta e vídeo viraliza

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O funkeiro MC Gui polemizou dias antes com zombamento (Foto: Reprodução)

O funkeiro MC Gui polemizou dias antes com zombamento (Foto: Reprodução)

O cantor MC Gui causou polêmica nas redes sociais recentemente, e parece que seu exemplo foi seguido por uma outra famosa

Poucos dias após o polêmico vídeo em que o funkeiro MC Gui apareceu zombando de uma menina com câncer, uma outra famosa fez algo parecido e gerou revolta em todo o Brasil. Trata-se de Bruna Reis Figueiredo, que ficou conhecida por ser a Miss Campo Novo do Parecis e fez um vídeo recentemente zombando de um entregador de comida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não acredito heim?! Tá ruim pra mim, tá ruim pra você, tá ruim até pro entregador. Não desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está em marcha lenta, subir a ladeira”, disse ela no vídeo, que rapidamente viralizou na internet.

Bastante detonada, ela deve perder o título de Miss conquistado e entrou em desespero a ponto de pedir desculpas pelo ocorrido. “Observei um rapaz de bicicleta pedalando lentamente e tive a infelicidade de fazer um vídeo falando sobre a lentidão e sobre a demora nas entregas”, disse ela em nota oficial.

A miss Bruna Reis Figueiredo (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A jovem, que segundo a organização do concurso de Miss feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante, classificou o ocorrido como um deslize. “Aquela brincadeira que em um minuto de deslize fazemos (sim, todos fazemos) e que infelizmente tem um peso atormentador”, pontuou ela, que revelou ter lutado muito para ser miss.

“De todas as injúrias que venho recebendo, o que me fere é que eu lutei muito para que conhecessem a minha história, família muito humilde, que assim como o rapaz com o qual fiz a brincadeira diversas vezes percorri a pé e de bicicleta, pedindo trabalho, patrocínio, ajuda, recebendo a porta na cara diversas vezes”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A organização, por sua vez, repudiou totalmente a atitude. “Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile