Após melhora, assessoria de Paulinha noticia o pior: “A qualquer momento”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Paulinha Abelha morreu aos 43 anos de idade (Foto: Reprodução)

Paulinha Abelha está internada há nove dias com problemas renais e a assessoria de imprensa do hospital voltou a se pronunciar

Na manhã de ontem (20), nós divulgamos um comunicado do hospital onde Paulinha Abelha está internada dando detalhes do estado de saúde da jovem. Em tom esperançoso, o comunicado deixava claro que a jovem não estava precisando de drogas para se manter viva, o que levou muitos a acreditarem em melhora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Segue em unidade de terapia intensiva em coma. Mantém estabilidade clínica, sem necessidade de drogas para manutenção de vida. Destacamos que após a investigação com exames complementares foram afastadas doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade”, disse o boletim médico.

Paulinha Abelha e seu estado de saúde

Porém, não é bem assim, já que na parte da noite foi divulgado um outro boletim deixando claro que o caso de Paulinha Abelha continua gravíssimo, com ela permanecendo em coma persistente, embora seu caso seja estável. Porém, nesse tipo de situação, se pode compreender que há risco de morte a qualquer momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulinha Abelha e marido em foto (Foto: Reprodução)

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, segue internada em unidade de terapia intensiva. Quadro clínico segue em estabilidade, sem febre, coma persistente e em suporte ventilatório invasivo”, informou o comunicado do hospital em questão, ainda dando esperanças a todo mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Todo mundo está na torcida

Vale lembrar que recentemente o marido de Paulinha surgiu nas suas redes sociais e deixou claro que está na torcida para que a esposa saia logo dessa situação, deixando claro que esse sofrimento deve acabar em breve: “Deus é contigo. O Brasil ora por você. Eu te amo. Força! Falta pouco para gente sair dessa”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile