Todo mundo se lembra do jornalista Sikera Jr., que ficou conhecido em todo o Brasil após o vídeo em que ele fazia declarações sobre “maconheiros” viralizar na internet. No comando do seu programa na TV Ponta Verde, afiliada do SBT em Maceió (AL), ele afirmava que “os maconheiros iriam morrer até o Natal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, quase um ano depois, ele anunciou uma nova profissão. Durante a apresentação, ele afirmou que fará shows de stand-up, como comediante. Ao UOL, ele afirmou que será um teste e, se tudo der certo, apostará nessa carreira no futuro. Seu espetáculo se chama “Sikera Sem Censura” e o primeiro show será no dia 25/09.
Ele será realizado em Arapiraca, interior de Alagoas. “Sabe aquelas pessoas que fazem piada em conversa no bar? Pois é, sou eu (…) Mas seria muita audácia me auto-intitular comediante. Eu sou a ‘Dercy Gonçalves com pint*’, sou palhaço, mas não quero me tornar Whinderson Nunes, Tirulipa ou um Tiririca”, disse.
+ Resposta de Leo Santana para homofóbicos é detonada em grupo LGBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Confesso que estou com medo de ninguém ir me ver [no teatro], estou achando tudo isso assustador”, continuou ele, dizendo que há convite para outros Estados, no entanto, ele negou todos eles. “Em São Paulo eu não faria não, o povo é mais exigente, né? No show irei contar as minhas próprias histórias de vida”.
Ele também ganhará um programa de auditório aos sábados e estará no filme de Danilo Gentili, em 2018. Durante tudo isso, ele seguirá no comando do programa “Plantão Alagoas”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE