O ator José Mayer, com anos de sucesso na Globo, acabou sendo afastado da emissora após se envolver em uma polêmica envolvendo uma figurinista. Ele foi acusado pela funcionária de assédio sexual, e não teve o seu emprego poupado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, o ex-galã preferiu “sumir” por um tempo e ficar fora da mídia e das redes sociais. A emissora o afastou por tempo indeterminado das novelas e programas, no entanto, ele “reapareceu” no canal nesta terça-feira, dia 10.
Ele foi lembrado pelo programa “Vídeo Show”, quando o apresentador Joaquim Lopes relembrou o trabalho que fez com Mayer em “Império” (2014). Eles foram pai e filho na trama, e Joaquim elogiou o trabalho do veterano.
O comentário foi feito após uma homenagem de Bruno Gagliasso a Mel Maia, e Otaviano perguntou quem foi o “vovô” de Joaquim na dramaturgia. Ele respondeu: “Meu vovô eu não tive, na verdade. Tive meu pai, que foi o Zé”.
+ Exclusivo: Vidente faz previsões e anuncia que William Bonner voltará para Fátima Bernardes
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
“Foi um cara que, enfim, me ajudou muito”, completou. “O Zé… Zé Mayer?”, perguntou Otaviano. “Zé Mayer fez meu pai durante a novela inteira, mas acho que foi o único pai que eu tive em dramaturgia”, afirmou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE