Após “mico”, “Brasil Urgente” deve deixar de ser exibido aos domingos

(Foto: Reprodução/TV band)

(Foto: Reprodução/TV band)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tentando “tapar o buraco” da faixa que antecede o “Pânico” e justamente alavancar a audiência do humorístico, a Band decidiu exibir o “Brasil Urgente” com José Luiz Datena também aos domingos.

No entanto, o programa policial pagou “mico” na sua primeira edição extra no último domingo (21). Além de registrar audiência pífia para a emissora no horário (1,4 ponto de média), chegando a perder para o “Encrenca” da RedeTV!, a atração ainda virou motivo de piada nas rede sociais. O programa policial é responsável por uma das maiores audiências da Band e costuma marcar médias na casa dos 4 pontos de segunda à sexta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da péssima audiência, a emissora do Morumbi não gostou das imagens do constrangimento de Datena sendo abraçado por três panicats, que estiveram no estúdio do “Brasil Urgente” para promover o humorístico, que foi exibido na sequência. A cena de Datena junto com as panicats de biquíni fio-dental viraram piada na web. O próprio apresentador não parecia nada a vontade com a situação.

Em virtude do “mico”, a edição especial do programa no último domingo pode ter sido a primeira e última.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile