Noticiamos na tarde deste sábado, 08 de setembro, sobre a morte de Graça Araújo, apresentadora da filiada do SBT em Recife, a TV Jornal. Ela foi internada em estado grave após sofrer um AVC enquanto treinava na academia. Rapidamente, a jornalista foi atendida e levada às pressas ao hospital.
Após a confirmação da morte de Graça Araújo, o personal trainar da apresentadora resolveu se pronunciar sobre o assunto e falou com emoção. Pedro Henrique presenciou o momento em que ela sofreu um derrame cerebral na academia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foram seis anos. Onde pude ter muito mais que uma aluna. Uma amiga, uma confidente, uma conselheira, uma mulher realmente com um caráter uma uma honestidade incomparável. Aprendi demais com você. “Para mim, vai ser muito difícil sentar para tomar o nosso cafezinho das 17 horas e não ver você chegar”, escreveu ele em sua conta no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai ser difícil tomar meus vinhos que você me ensinou e não me lembrar de você, de chegar na academia e não me lembrar de você, de passar na frente dos restaurantes de que você gostava e não me lembrar de você. Ainda vejo você caindo nos meus braços na academia e não poder ter feito nada”, recordou.
“Vou levar sempre tudo que aprendi com você, e tenho a plena certeza de que tudo o que você queria era me ver feliz. Amo você, minha eterna amiga Graça Araújo. Que o nosso Deus te receba com os braços abertos. Tenho a total certeza de que o céu está em festa para te receber”, concluiu o personal trainer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DA APRESENTADORA
Como já foi noticiado pelo TV Foco, a apresentadora da TV Jornal, filiada do SBT no Recife, Graça Araújo, foi internada em estado grave após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), nesta quinta-feira (6).
Neste sábado (8), Graça não resistiu e faleceu. “A Direção médica do Hospital Esperança Recife informa o falecimento da jornalista Graça Araújo às 12h55 de hoje, ocasionada por um AVC hemorrágico extenso”, notificou o centro médico. “A pedido da família, com o objetivo de preservar este momento, não haverá pronunciamento da equipe médica que acompanhou a paciente”, completou a assessoria do hospital em nota.
A apresentadora que tinha 62 anos era uma jornalista muito respeitada na emissora, principalmente em Pernambuco. Ela participou da criação do telejornal TV Jornal, onde comandou por 26 anos.
Ela apresentava o “TV Jornal Meio Dia” e o programa Rádio Livre, da Rádio Jornal.