Ator veterano das novelas mexicanas colecionava sucessos no currículo artístico
Enrique Rocha foi um dos grandes ícones das tramas internacionais. Há exatamente 1 ano, o ator, que esteve no elenco de Rebelde, morreu na Cidade do México, deixando saudade entre os amigos do meio artístico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na novela, exibida pelo SBT no início dos anos 2000, ele deu vida ao Leon Bustamante, que era pai de Diego, o protagonista de Christopher Uckermann. Nas redes sociais, o famoso lamentou a perda do antigo parceiro de cena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você sempre foi uma ótima pessoa com um grande coração. Lembro de sua gentileza e senso de humor com todas as pessoas, além de nossas boas conversas antes de entrar em cena. Que essa energia agradável continue nos céus. Obrigado, amigo”, escreveu.
Além dele, Dulce Maria, a Roberta da ficção, que também era do núcleo principal, se manifestou. “Nós te amamos e sempre iremos amar”, disse. “Que sorte ter te conhecido”, completou Anahí, que deu vida à patricinha Mia Colucci.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Última turnê de Rebelde
O grupo musical RBD saiu da novela e fez muito sucesso mundo afora. Em 2008, eles anunciaram o fim da banda e todos os integrantes seguiram carreira solo na música, na TV e no cinema.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista José Norberto Flesch, eles chegaram a marcar dois shows na cidade de São Paulo, que aconteceriam em maio deste ano. Por questões internas, as apresentações teriam sido adiadas.
Na semana passada, após fotos do grupo na casa de Anahí, os fãs passaram a criar novas especulações. De acordo com a imprensa mexicana, o reencontro finalmente deve acontecer em 2023.