Após morte de Daleste e MC Kevin, funkeiro é assassinado a tiros e tragédia para o Brasil
26/09/2021 às 18h35

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC Teteu da Alba era famoso em sua comunidade
Nas últimas semanas, ocorreram uma série de ameaças de morte contra alguns funkeiros. Tanto que vários MC s chegaram a cancelar seus shows para não colocar a vida em risco, nem a integridade dos fãs. Em meio a todo esse burburinho, um cantor chegou a falecer neste sábado, 25 de setembro, vítima de assassinato.
Por enquanto, ninguém sabe se existe relação entre as ameaças de morte e o crime. O que se sabe até o momento é que três jovens morreram após serem baleados por um motociclista em São Paulo. Até o momento, ninguém a polícia não soube dizer qual a motivação para os disparos contra os rapazes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As vítimas eram amigos que estavam sentados, bebendo e conversando na hora do crime. Testemunhas disseram que o atirador chegou em uma moto e estacionou próximo ao trio de amigos. O homem desceu, caminhou até o grupo e começou a atirar. Entre os mortos, está Matheus Martins, conhecido como MC Teteu da Alba.
Vale lembrar que o mundo do funk sofreu algumas terríveis perdas nos últimos anos. A mais recente delas, e que deixou o país inteiro de luto, acabou sendo a de MC Kevin. O cantor caiu do quinto andar de um prédio de luxo no Rio de Janeiro, mas não conseguiu sobreviver aos ferimentos e morreu logo em seguida.
Outra morte que até os dias de hoje gera repercussão no mundo do funk foi a do MC Daleste. O artista levou um tiro no abdômen durante um show na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Ele chegou a ser socorrido e levado às pressas ao hospital, mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cíntia Machado explica como dieta livre de glúten ajudou Yasmin Brunet a perder dez quilos em dois meses

Alisa mais que progressiva e em 10 minutos: Receitinha com 4 ingredientes traz o cabelo dos sonhos

Atriz da Globo, morta por doença cruel, manda recado de arrepiar para Antônio Fagundes em carta psicografada

Morte de MC Kevin aconteceu no mês de maio (Foto: Reprodução)
POZE DO RODO SOFREU AMEAÇA
MC Poze do Rodo acabou recebendo uma grave ameaça de morte nas redes sociais. A facção CDN (Cartel do Norte), de Manaus, teria dito que o funkeiro não deve comparecer em outubro na cidade para realizar o show que tem agendado.
“MC Poze, broza em Manaus sei maldito cvcú”, teria sito escrito na mensagem de ameaça de morte. Vale lembrar que no mesmo dia da ameaça contra o funkeiro, ocorreu o assassinato de Romarinho Mec, ‘Bruxo de Manaus’, como era conhecido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br