Ariana Grande resolveu quebrar o silêncio a respeito da morte de seu ex-namorado, Mac Miller. O rapper americano morreu na sexta-feira, 07 de setembro, supostamente sendo vítima de uma overdose. O músico lutava contra o vício em drogas e no álcool.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua conta no Instagram, Ariana demonstrou seu luto com uma foto tocante do ex-namorado. Na imagem, Mac Miller aparece sentado aos pés da cantora sobre a grama. Os dois namoraram por cerca de um ano e a relação chegou ao fim em 2018.
+Pela primeira vez, Anitta se pronuncia sobre o fim do casamento com Thiago Magalhães
Um dos motivos para o término do relacionamento foi o vício de Mac Miller em drogas. Nos comentários, Ariana Grande foi detonada pelos admiradores do rapaz. Muitos culparam a cantora pela morte do rapper americano e fizeram duras acusações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você é maldosa”, “é sua culpa” e “nossa, você matou o cara” são apenas algumas das mensagens enviadas para Ariana Grande. Pouco tempo depois, a artista decidiu desativar os comentários da rede social. Atualmente, ela está noiva do humorista Pete Davidson.
MORTE DO CANTOR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mac Miller, ex-namorado de Ariana Grande, morreu nesta sexta-feira, 07 de setembro, após sofrer uma suposta overdose, segundo informou a imprensa americana. O rapper tinha 26 anos e lutava há anos contra vício em drogas e álcool.
O cantor foi achado pela polícia em San Fernando Valley, nos Estados Unidos, após uma ligação para o serviço de emergência feita de sua casa. Áudios da emergência revelaram que os socorristas foram inicialmente chamados para atender um paciente com parada cardíaca.
Mac Miller lançou seu último álbum Swimming em 3 de agosto e estava com uma turnê planejada para começar no final de outubro. O músico foi namorado de Ariana Grande durante cerca de um ano e meio e os dois terminaram em maio de 2018.