Gabriel Diniz estava realmente em um dos seus melhores momentos na carreira musical, sem nenhuma dúvida. Tanto é que o cantor estava em negociação para ser uma das atrações da Festa do Peão de Barretos, onde possivelmente cantaria no mesmo dia em que Ivete Sangalo e Leo Santana se apresentariam.
De acordo com informações do jornal Extra, no dia da morte do cantor, segunda-feira (27), os empresários dele iriam se reunir com os donos do evento, para negociarem a apresentação de Gabriel Diniz no evento, que é um dos maiores do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Personagem transexual estreia em A Dona do Pedaço e pega todos de surpresa na novela da Globo
Mas, com a morte do forrozeiro, quem irá substituir o mesmo na Festa do Peão de Barretos, será o cantor Felipe Araújo, que por curiosidade, perdeu o irmão, Cristiano Araújo, em um acidente trágico, assim como aconteceu com Gabriel Diniz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Sucesso pelo hit Jenifer, Gabriel Diniz havia uma agenda lotada de apresentações, por todo o Brasil. Ele seria a principal atração nos principais São João do Nordeste. Agora com a morte do artista, os empresários já procuram os substitutos para colocarem no lugar do artista, ou até mesmo querem receber o dinheiro do cachê já pago, de volta.
Entre os nomes mais prováveis para caso de substituição está o do cantor Wesley Safadão, amigo íntimo de Gabriel Diniz, e Mária Freire. No São João de Caruaru, no Pernambuco, os músicos e técnicos que acompanhavam o cantor, estão planejando fazer uma homenagem ao mesmo.
O cantor iria se apresentar no próximo dia 7 de junho, em um dos maiores eventos de São João do país. Na oportunidade, imagens de Gabriel Diniz vão aparecer no telão do evento, enquanto a banda tocará os maiores sucessos do artista.
Uma imagem do projeto de como ficaria a luxuosa casa de Gabriel Diniz, que estava sendo construída em um condomínio fechado na cidade de Cabedelo, litoral paraibano, foi divulgada após a morte do cantor. O imóvel que ainda estava na fase de fundação teria 720 metros quadrados, três andares, estúdio, uma sala de cinema, hall e espaço gourmet, além de uma garagem para quatro veículos.
Através do Instagram, os arquitetos responsáveis pelo projeto da casa, publicaram uma foto onde aparecem ao lado de Gabriel Diniz e fizeram uma homenagem ao cantor, se referindo ao mesmo como amigo e cliente amado. “Ficará em nossos corações como um amigo e cliente amado. Você foi exemplo! 💙🙏🏼 #luto”, escreveram na legenda da publicação.