Mc Mirella surpreendeu a todos nesta segunda-feira, 27, ao revelar que sua parceria com Gabriel Diniz sairia em 5 dias. Em seus Stories no Instagram, a funkeira lamentou a morte do amigo, no qual lançaria uma música nos próximos dias. “Faltava 5 dias para o lançamento da nossa música e agora ele não está mais aqui para ver isso acontecendo! Depois disso, nem sei mais se vamos lançar. Que tragédia, meu Deus”, escreveu a cantora. Wesley Safadão foi outro que se emocionou muito ao falar sobre a morte do cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Diniz tinha cachê milionário, deu casa e empresa para a família e assessoria revela se ele descobriria gravidez
+ Xuxa deixa a Record e vai para o SBT, Débora Nascimento se vinga de José Loreto e Safadão descobre se tem outra mãe, revela sensitiva
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eliana e famosos sucumbem a crises financeiras, decretam falência e vivem impasse sobre futuro
Mc Mirella reproduziu trechos da música Me Adota para seus seguidores, mesmo antes do lançamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a manhã desta terça-feira 28, o velório do corpo de Gabriel Diniz aconteceu em um ginásio esportivo em João Pessoa, Paraíba. O local foi aberto ao público para que, além da família e amigos, os fãs pudessem dar adeus ao artista.
Aos 28 anos, o músico sul matogrossense estava no auge da carreira e foi hit do Carnaval 2019 com a música “Jenifer”. No YouTube, o clipe da canção já ultrapassou a marca de 200 milhões de visualizações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de estourar com o single, Gabriel Diniz foi sucesso com “Paraquedas”, parceria com Jorge e Matheus, em 2017.
Os cantores Wesley Safadão, Xand Avião e Matheus Aleixo, da dupla sertaneja com Kauan, fizeram questão de ir ao velório do cantor Gabriel Diniz, que morreu após a queda de um avião monomotor. A despedida acontece no ginásio poliersportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba.
Mais cedo, antes das 7h, Kauan havia comparecido ao velório de Gabriel Diniz. Wesley Safadão enviou uma coroa de flores com os dizeres: “Eterna saudade”. O corpo do cantor é velado desde o início da manhã desta terça-feira (28) no ginásio poliersportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba.
“Não estou conseguindo explicar o que estou sentindo no coração neste momento. Desde que vi o Gabriel pela primeira vez, eu vi um cara diferente em minha frente. Um cara diferenciado. Agradeço a Deus por ter permitido compartilhar momentos especiais na vida dele. Ter feito parte da história”, disse.
Emocionadíssimos, Safadão e Xand Avião trocaram um demorado abraço ao lado do caixão. Xand chegou a passar mal e foi medicado por conta da emoção antes de voltar ao velório de Gabriel Diniz.
Safadão ainda falou sobre como soube da notícia. “A gente fica sem querer acreditar. Mas Deus sabe de todas as coisas e se eu já achava o Gabriel um cara especial, não só para nós, mas para Deus, tenho certeza disso”, finalizou.